Páginas

Capitulo 21

sábado, 30 de agosto de 2014

Não poderia ser ele, percebi que ele ficou olhando fixamente para mim mas logo desviou o olhar e continuou o show mas eu não prestei atenção, fiquei pensando será que ele lembrou de mim? Ou ele podia está olhando para outra mulher, é isso! Ele estava olhando para outra pessoa, tentei tirar aquilo da minha mente e prestei atenção no show que já estava acabando depois dele se despedir fiquei mais tranquila, logo o show de uma dupla começou e eu fiquei prestando atenção, fui buscar uma bebida no bar e quando estava voltando para onde estava com a Bia percebi um alvoroço na entrada do camarote, fiquei olhando e não acreditei que logo ele estava ali andei rapidamente até a Bia
- Bia vamos embora?
- Ué amiga mais já?
- Sim Bia vamos! - Falei já sem paciência
- Ah não Ju tá tão bom aqui
- Por favor Beatriz!
- Eu não vou embora agora!
- Ent.. - Fui interrompida por uma voz atrás de mim e percebi os olhos da Ju se arregalarem

* Luan Narrando (On)
Continuei o show e assim que ele acabou, fui correndo para o camarim
- Vamos pro hotel boi? - Perguntou o testa entrando no camarim
- Lógico que não, vamos pro camarote
- Tudo bem, vou avisar ao pessoal
Assenti e ele saiu, fui trocar de roupa me vesti

                                          
Arrumei meu cabelo e sai do camarim o pessoal da banda já me esperava, fomos todos para o camarote, na entrada deu um alvoroço mas logo foi tudo resolvido e eu fui para a roda que a banda havia formado fiquei ali mas não estava prestando atenção na conversa, meus olhos procuravam aquela mulher eu precisava falar com ela , depois de um tempo finalmente a encontrei ela falava com uma mulher e parecia enraivada, decidi ir lá falei com minha equipe e fui em direção a elas, quando me aproximei delas percebi que a mulher com quem ela falava arregalou os olhos e eu interrompi a mulher com quem eu queria fala
- Oi - Disse e a mulher que eu queria falar se virou

*Juliana Narrando (On)
- Oi - Falou uma voz conhecida atrás de mim
Virei e me assustei com quem eu vi ali, não poderia ser ele
- Luan Santana? - Perguntou a Bia abrindo um sorriso enorme
- Eu mesmo rapaiz - Falou e deu um sorrisinho de canto
- Prazer Beatriz mas pode me chamar de Bia - Falou passando por mim e se jogando encima do Luan
- Opa muié!- A segurou e retribuiu o abraço
- E ah! Essa é minha amiga Juliana mas pode chama-lá de Ju  - Falou me empurrando pra cima do Luan
- Prazer Ju - Falou e abriu os braços esperando que eu o abraçasse mas eu somente acenei com a mão e voltei para onde estava
Luan abaixou os braços meio sem graça mas logo começou a conversar com a Bia e ficaram ali esqueceram completamente que eu estava ali decidi ir ao banheiro, demorei um pouco lá confesso que não queria ficar perto do Luan, quando voltei vi os dois se beijando, bufei e decidi ir embora então fui direto para o estacionamento do local do show

*Luan Narrando (On)
Depois de falar o "oi" a mulher que estava ao lado dela se jogou encima de mim e se apresentou como Bia, depois apresentou sua amiga Juliana, então esse era o nome dela? Pelo menos isso eu já sei, fiquei conversando com a Bia e percebi que a Ju saiu de lá, depois de alguns segundos puxei a tal da Bia para um beijo, naquela noite não vi mais a Juliana e acabei levando a Bia para o hotel

Como prometido quando eu pudesse postar eu postaria e ai está! E agora amores eles se encontraram :x e a Bia ficou com o  Luan '-' sugestões, criticas podem comentar tá bem?Amores quem quiser que eu avise pelo twitter pode colocar ai nos comentários tá?  Próximo com 4 comentários 

Capitulo 20

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Depois de muito pensar resolvi denunciar, não era somente eu que passava por isso eu sabia que outras mães já passaram ou passam pelo que eu passei e eu sei também que não é nem um pouco bom, então se eu posso evitar mais casos como esse por que não? Peguei meu celular e liguei para o Wagner

*Ligação (On)
- Oi linda! - Falou assim que atendeu
-Oi Wagner, será que tem como eu falar com você?
- Claro pode ser por telefone mesmo 
- Ahn acho melhor pessoalmente 
- Tudo bem, eu posso passar no seu consultório amanhã?
-Pode sim, passa lá as 13:15?
- Passo sim linda, beijo dorme com os anjos
- Você também
- Tchau
-Tchau
*Ligação (Off)

Desliguei e decidi ir dormir, me joguei na cama mas não conseguia dormir, meus pensamentos estavam todos embaralhados, as vezes na minha mente vinha um rosto que eu já havia visto em algum lugar só não me recordo onde, a pele branquinha, olhos castanho e cabelos pretos, depois de muito revirar na cama levantei e tomei um remédio para dormir, me deitei novamente e em alguns minutos peguei no sono.

3 Meses Depois ...

*Luan Narrando (On)
3 meses se passaram nesse tempo eu venho sonhado com um rosto, eu já havia visto ele só não me recordo aonde , eu também já havia ido em 3 psicólogos e nenhuma delas me agradavam, a primeira era uma velha que com 50 minutos de consulta eu sai de lá com muito sono ela era muito chata, o segundo era um homem de aparentemente 35 anos ele ficou falando da vida dele por quase toda a consulta e a última tentou me agarrar nos primeiros minutos de consulta
- Mãe eu desisto não quero mais psicólogo
- Filho vamos tentar só mais uma por favor?
- Só mais uma e se não der certo eu não tento mais - Suspirei me jogando na cama do quarto de hotel que estávamos
- Tudo bem - Se sentou ao meu lado - Você precisa ir se arrumar pro show
- Tá mamusca - Falei indo em direção ao banheiro
Tomei um banho calmamente voltei para o quarto e minha mãe não estava mas lá deduzi que havia ido para o seu se arrumar, vesti a roupa que estava encima da cama, arrumei meu cabelo e estava pronto
                                                            
Sai do quarto e encontrei com o testa no corredor
- Bora quebrar tudo boi?
- Bora!
Na frente do hotel atendi os fãs que estavam ali e fui para a vã meus pais já estavam ali fomos para o local do show e ao chegar lá somente aqueci a voz e me alonguei e fui para o palco eu estava atrasado, entrei no palco e comecei o show estava na quinta música quando olho para o camarote rapidamente  e vejo um rosto conhecido, voltou meu olhar rapidamente e não acreditei, era o rosto que eu estava sonhando

* Juliana Narrando (On)
- Vamos amiga!
- Poxa Bia eu não quero
- Por favor vai - Pediu com a voz manhosa
- Tá bem - Me rendi
- Aê! Vamos nos arrumar?
- Vamos - Disse sem ânimo
Tomei um banho e começamos a nos arrumar uma hora e meia depois estávamos prontas , eu estava com esse look
                                                      
Deixei o Mateus na creche que por esse tempo estava sendo minha salvação, chegamos no local onde ocorreria o show e fomos para o camarote, alguns minutos depois o cantor entrou no palco e quando olhei para o seu rosto não acreditei era o homem com quem eu estava sonhado, percebi ele olhar para o camarote e fixou seu olhar, a direção em que ele olhava parecia que era para mim, aqueles olhos eu me lembro deles

*Flash Back (On)

- Está me vendo? - Perguntou ofegante
- Somente seus olhos, está escuro aqui
- Melhor assim - Voltou a me beijar
*Flash Back (Off)



Hey! Olha quem voltou!!! Amores mais uma vez eu peço desculpas pela demora porém acontece que eu estava doente não conseguia nem olhar para tela do PC, to atolada de trabalho no colégio e semana que vem tenho prova -'- mas juro que vou tentar voltar a postar todo dia tá? Bem vindo leitoras novas. Beijão, comentem! Próximo com 4 comentários 

Conversa Séria

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Tá amores, o que aconteceu? Pelo amor de Deus vocês não tão gostando é isso? Me digam por favor por que eu realmente eu não sei o que eu to fazendo para vocês sumirem assim, falta de capitulo não é por que mesmo doente eu vim aqui escrever capitulo eu só quero que vocês me digam o que eu fiz! De 6 ou 7 comentários caiu para 1, que foi isso?
Por favor digam!

Capitulo 19

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

- Que? - Perguntei levantando de seu colo
- Filho é para  o seu bem!
- Não mamusca por favor!
- Meu filho não é nada demais, você só vai conversar com ela - Tentava me convencer
- Mas eu não quero - Murmurei
- Mas vai e está decidido"
- Mãe... - Tentei fazer ela mudar de ideia, aproveitei e fiz uma carinha fofa
- Sem essa carinha, você vai e ponto final!
- Tá né! - Me rendi vendo que não teria mais jeito
- Então eu posso marcar a consulta?
- Onde que é essa muié?
- Eu achei uma lá no Rio filho
- Mais por que lá?
- Ué como você vai fazer alguns shows por lá essa semana achei que seria bom marcar logo, caso você não goste a gente muda, e se você gostar é só você ir para lá nos dias de consulta
- Tá né - Resmunguei
- Filho é para o seu bem
Não respondi apenas continuei assistindo depois subi e tomei um banho, decidi dormir um pouco , então foi o que eu fiz, me joguei na cama e logo peguei no sono , só acordando as 4 horas da manhã , eu havia dormido de um jeito que não dormia a muito tempo , levantei e fui até a cozinha, peguei um lanche e fui assistir um filme

*Juliana Narrando (On)

O meu dia foi muito bom, eu estava muito feliz com meu emprego, era meu sonho ouvir o que as pessoas tinham que falar e poder ajuda-las, umas 17:30 todas as consultas acabaram , estava entrando no carro quando meu celular começou a tocar, olhei no visor e era o Wagner, decidi atender

*Ligação (On)

- Oi Wagner!
- Oi Ju!

- Tudo bem? 
- Ahn mais ou menos 
- Ué o que aconteceu?
- Você tem algo para fazer agora?
- Bem eu to saindo do consultório 
- Ahn... será que tem como a gente se encontrar em algum lugar?
- Ah claro! Pode ser naquele lugar que nós fomos  outro dias? 
- Pode ser sim! Que horas nos encontramos lá?
- Ahn...Pode ser daqui a 30 minutos? 
- Claro! Nos encontramos lá então! 
- Tudo bem, tchau 
- Tchau 

*Ligação (Off)

Desliguei o celular e o joguei no banco do carona , liguei o carro e fui em direção ao meu apê , só iria passar no apê para trocar de roupa , durante o caminho fui pensando no que o Wagner queria falar comigo , eu não tinha nada em mente sobre o que ele queria conversar , cheguei no apê e fui rápido para o meu quarto , troquei de roupa
                                               Normal
Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e peguei meu celular , olhei no relógio e faltava 5 minutos para o horário marcado, tranquei o apê e fui para o carro, o local não era muito longe porém depois eu iria buscar o Matheus, em 7 minutos já estava onde marcamos, estacionei e entrei no local, era uma lanchonete bastante movimentada , ele estava sentado em uma mesa assim que me viu acenou e eu sorri indo em sua direção
- Oi - Levantou e me deu um selinho
- Oi
- Então vamos direto ao assunto?
- Vamos, confesso que estou ansiosa para saber o que é
- Então vamos sentar né? - Perguntou com um sorriso de canto
- Ah claro! - Ri de leve e nos sentamos - Então já pode falar - Disse e ele riu
- Apressada!
- Para de enrolar e fala logo! - Disse o fazendo rir
- Tudo bem - Se consertou na cadeira - Então você achou seu bebê correto?
- Correto! - Respondi ainda sem entender
- Mas você sabe que o que fizeram é crime né?
- Sei sim!
- E você tem que denunciar!
- Denunciar? Mas eu nem sei quem fez isso
- Mas a policia pode descobrir, é só a gente dar as informações que conseguimos, o orfanato e tudo mais
- Será? - Perguntei em dúvida
- Tenho certeza!
- Ahn não sei!
- Como assim não sei?
- Eu só não queria mexer mais nesse assunto, tudo já está resolvido não precisa mais disso
- Olha - Suspirou fundo - Você que sabe tá? Só pensa bem!
- Tudo bem!
Pedimos algo para comer e continuamos conversando, depois fui embora passei para pegar o Matheus e depois fui para casa , dei banho nele e tomei um banho o amamentei e o coloquei para dormir, depois fui fazer algo para comer

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi anjinhos! Olha quem chegou!!! Bem eu to quase boa só to com uma dorzinha chata de cabeça e um pouco de febre mas fora isso tudo bem! Eai será que a Ju vai denunciar? E o Luan com a psicologa em? Saiba no próximo capitulo '-' Bora aumentar a meta? Próximo com 4 comentários 

Capitulo 18

terça-feira, 12 de agosto de 2014

                                                  Leiam lá embaixo por favor! Boa Leitura!
                     

*Juliana Narrando (On)

Depois que meu filho foi examinado , sentamos na mesa da doutora
- Então o que ele tem?
- Bom é o início de um virose , você fez bem em vim agora, caso viesse depois ele teria que ficar internado mas agora você só precisa dar os medicamentos que eu vou te receitar corretamente e logo ele vai estar bem
- Tudo bem! - Disse e suspirei aliviada
- Bem esse aqui é de 8 e 8 horas ... - E assim ela me explicou para que servia e que horários teria que dar para ele, era muita coisa porém eu daria meu jeito
- Tudo bem! Obrigado doutora!
- Nada!- Sorriu e me acompanhou até a porta
Sai do consultório mais aliviada, só estaria calma mesmo quando ele estivesse bem, passei na farmácia e comprei todos os remédios, cheguei no apê e o dei um banho, dei um dos remédios recomendados e o coloquei para dormir , tomei um banho e depois fui me organizar , peguei meu celular na bolsa e tinha 7 ligações do meu trabalho, merda! Acabei me esquecendo disso! Liguei meu notebook e entrei no e-mail , decidi escrever um e-mail para eles , depois peguei a matéria da faculdade e depois fiquei assistindo TV e mimando meu filho

... 1 mês depois...

A minha  vida está uma beleza, meu filho está com 3 meses ,hoje é minha formatura e eu peguei minhas economias e conseguiu montar meu escritório, que seria inaugurado na Segunda - feira , hoje era sábado, hoje eu deixaria meu filho na creche o dia inteiro só o pegaria pela noite, acordei e fui com a Bea no salão fiz minhas unhas, cabelo e sai de lá as 17:00 me vesti e fiz uma make




- O Wagner já está aqu... Uau! - Disse a Bea chegando no quarto
- Gostou? - Perguntei dando uma voltinha
- Você está diva!
- Ai sério?
- Nunca falei tão sério!
- Ai que nervoso!
- Duas! Mas vamos?
-Vamos
Cheguei na sala e Wagner estava lá , eu havia o chamado, estavamos ficando
- Que gata!
- Obrigado! - Agradeci sem graça
- Vamos? - Perguntou a Bea
- Bora! - Respondeu o Wagner
Fomos para o local da cerimônia e teve todo aquele cansativo processo, depois fomos para a festa e estava perfeita , as luzes coloridas e a música davam um ar animado no local , a noite passou lentamente por isso aproveitamos muito, depois passamos na creche para pegar o Matheus , chegamos em casa e o Wagner foi embora , dei um banho no meu filho e tomei um banho me joguei na cama e adormeci. O domingo passou entendiante, acordei 11 horas da manhã , tomei um banho , dei um banho no meu filho e chamei a Bia para almoçar fora , depois fomos no cinema , chegamos em casa e ficamos vendo filme até que decidi ir dormir. Na segunda acordei radiante, me vesti
                                          Normal
Me olhei no espelho e gostei do que vi, dei banho no meu filho e o arrumei, fiz o café e tomei junto com a Bea, depois cada um foi para seu destino, deixei meu filho na creche e fui para meu consultório, ele havia ficado perfeito do jeito que eu planejei, eu comprei um andar em um prédio conhecido ali no Rio, havia ficado assim


            ( recepção)

   (Minha sala)

Havia contratado uma recepcionista e secretária quando cheguei lá ela já estava a cumprimentei e fui para a minha sala, olhei o que tinha que fazer e uau! Eu já tinha 5 consultar marcadas, fiquei esperando o primeiro paciente enquanto isso arrumava algumas coisinhas

*Luan Narrando (On)

Eu estava cada vez mais triste, nem no palco eu via mais graça, tudo era chato, não sorria mais , estava em casa conversando com minha mãe até que ela me pergunta
- Filho o que tá acontecendo?
- Nada mãe - murmurei
- Eu sei que tem alguma coisa filho, te conheço...
- Não é nada! Eu to bem! - Tentei a convencer
- Não, eu sei que não está bem! Por isso já sei o que vou fazer!
- O que?
- Você vai ir em uma psicologa!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Cheguei não precisa chorar! Amores desculpa sumir do nada , é que eu fiquei doente (ainda estou) , to me arrastando aqui e ainda to com o dedo machucado então desculpa a demora! Mais o que vocês tão achando da fic em? Quero comentários em? Próximo com 3 comentários 

Capitulo 17

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

*Juliana Narrando (On)
Não tive coragem de falar nada e ele desligou, fiquei assistindo um pouco e a Bia chegou , ficamos conversando até que ela tocou no assunto faculdade
- Amiga e a facul?
- Eu não sei!
- Poxa amiga você já tá no último ano , não vai jogar tudo pro ar né?
- Ai não sei! Eu não quero deixar o Matheus só!
- A creche não é 24 horas?
- É!
- Então poxa!
- Tudo bem! Semana que vem eu volto a fazer!
- Tá! Vou ir para meu quarto boa noite!
- Boa noite!
Também fui para meu quarto , tomei um banho fiz minhas higienes e me joguei na cama logo dormi. Acordei com a luz do sol batendo no meu rosto, abri os olhos lentamente e peguei meu celular e puta que pariu! 09:15, meu Deus eu to atrasadíssima para ir para o trabalho , levantei e fui até o berço onde meu filho dormia e ele estava com os olhinhos fechados,porém acordado, vi suas bochechas vermelhinhas, passei a mão por sua testa e me assustei ele estava quentíssimo, fui rapidamente até meu closet , peguei uma bolsinha em que eu guardava remédios e produtos de primeiros socorros e peguei um termômetro e fui até ele coloquei em sua boquinha e assim que tirei me assustei 39 graus! Fui correndo para o banheiro tomei um banho rápido e me vesti com a primeira roupa que achei, o peguei no berço e troquei sua roupinha , desci rapidamente e entrei no meu carro, confesso que fui um pouco rápido mas não me importei tanto no momento, eu estava muito preocupada com o meu filho , cheguei no hospital em poucos minutos, fui até a recepção e a mulher mandou esperar, me sentei em uma das cadeiras que se encontrava ali e esperei me chamarem, demorou uns 30 minutos e me chamaram e ele foi examinado

*Luan Narrando (On)
Sabe quando está aquele sol brilhando, pessoas caminhando felizes pela calçada, sorrindo atoa e para você o dia está completamente nublado, triste, quando você está sem vontade para fazer nada? Então eu estou assim, então eu to me sentindo assim, uma vontade de chorar não sei bem o que é só sei que não estava gostando nem um pouco disso, nesse momento estava indo para uma rádio para fazer uma entrevista, estava com minha cabeça encostada na janela quando o Marreta vem até mim
- Que foi Luan?
- Nada não cara!
- Pode falar rapaz!
- Não é nada! - Disse irritado
- Tá bom desculpa! - Voltou a se sentar no lugar onde estava e eu fiquei ali
Chegamos na rádio, cumprimentei todos, começou a entrevista até que o homem que mim entrevista me fez uma pergunta que me deixou sem resposta
  - Como anda o coração Luan?
Realmente fiquei sem saber o que falar, olhei para minha assessora mais ela estava dispersa então respondi
a primeira coisa que veio em minha mente
- Batendo uai! - Respondi e ri para descontrair
Continuamos a entrevista , quando acabou fomos para o hotel
- Bora pra lá para a piscina com nóis boi?
- Não vou não Rober! Vou pro quarto! - Disse indo pro elevador
Assim que cheguei no quarto me joguei na cama, fiquei pensando , tentando descobrir o que se passava comigo, talvez eu estivesse apaixonado... mas por quem?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Olha que apareceu!!!! Desculpa não postar ontem acontece que eu tava morrendo de dor de cabeça, talvez hoje tem outro em? Próximo com 3 comentários

Capitulo 16

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Sim! O Luan Santana eu não podia ficar ali, olhei no relógio e ótimo faltava 3 minutos para o meu horário de almoço começar, peguei minha bolsa e sai da loja rapidamente , respirei fundo ao ver que ele não tinha me percebido, fui até um restaurante que eu gostava de frequentar e pedi um almoço, comi tranquilamente, assim que acabei olhe no relógio e ainda faltava uma hora, decidi andar um pouco no shopping , era o mesmo que eu trabalhava, comprei algumas roupinhas pro Matheus e dois pares de sapato para mim, quando deu meu horário voltei para loja e agradeci por ele não está mais ali, continuei meu trabalho até que deu a hora de sair, peguei meu filho na creche e passei no McDonald para comprar algo para jantar, cheguei em casa tomei banho dei banho no meu filho e fiquei com ele na sala depois de comer e amamenta-lo ele dormiu nos meus braços e eu o levei para o quarto , depois fiquei pensando em como minha vida havia mudado, na verdade eu fazia isso sempre
*Flash Back (On)
- Eu vou sentir saudades Ju! – Falava minha pequena
-ó meu anjo eu também vou morrer de saudades mais eu venho sempre te visitar tá? – Perguntei a abraçando forte
- Promete? – Perguntou me soltando e fazendo um biquinho que eu amava
-Prometo! – A abracei novamente
[...]
- Vamos Ju! Você precisa se animar um pouco! – Dizia a Bia
- Eu não quero! – Disse com a voz rouca de chorar
- Amiga depois que ele te deixou você nunca mais saiu! – Reclamou
- Eu não vejo mais graça na vida – Resmunguei
- Por favor poxa!
- Tá! Tá! – Disse me rendendo
[...]
- Eu já tô indo embora! – Disse pro homem que eu havia passado a noite
- Tudo bem! Beijo! Toma meu número! – Me passou um cartão
- Obrigada! Beijos! – Disse me retirando do quarto
*Flash Back (Off)
Depois desses pensamentos fui correndo no meu quarto e abri a gaveta , peguei aquele cartão eu  ligava ou não? Ele precisava saber... Ou é melhor deixar como está?
*Luan Narrando (On)
- Arrasou Pi! – Disse minha irmã assim que sai do palco
- Obrigado Piroca! – Agradeci indo para o camarim
- Vai para a balada hoje boi? – Perguntou o testa assim que eu entrei no camarim
- Vou!  - Respondi tirando minha camisa e colocando uma que estava encima do sofá
- Então bora!  - Disse saindo do camarim e eu concordei o seguindo
Atendi algumas fãs e depois fomos para a balada, entramos pela saída de emergência para não dar confusão, fiquei curtindo um pouco , estava ficando com a segunda garota da noite , acho que essa eu levaria pro hotel , quando meu celular começou a tocar no meu bolso, tentei ignorar mais a pessoa era persistente , lembrei que poderia ser minha mãe e parei o beijo
- O que foi gato? – Perguntou a garota
- Meu celular tá tocando! Eu vou ali no banheiro atender tá?
- Tudo bem! Te espero aqui
Fui correndo para o banheiro e o número que ligava era desconhecido, mesmo com receio atendi
*Ligação (On)
- Alô?... – Perguntei mas a pessoa não respondeu – Quem é? – Perguntei e outra vez não tive resposta – Ah! Vai te lascar não me fazer perder meu tempo com você! – Falei e desliguei
*Ligação (Off)

Sai do banheiro enfurecido, que pessoa besta me liga para não falar nada! Voltei até o lugar em que a garota disse que iria ficar e ela não estava mais lá, minha raiva aumentou mais ainda, olhei ao redor e realmente ela havia saído dali, olhei no bar e ela não estava então desisti, voltei para a roda que meus amigos estava e fiquei conversando com eles 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hello girls! Como prometido depois que chegasse a meta eu postaria! E também como eu disse não vai ser grande todos os dias! É só para não deixar vocês na vontade! Ai eu pergunto a vocês, vocês querem um desse tamanho todo dia ou de três e três dia um maior? '-' É isso! Próximo com 3 comentários!

Capitulo 15

terça-feira, 5 de agosto de 2014

- Quem sabe um dia eu te fale!
- Poxa! Não vai contar nem para sua melhor amiga aqui?
- Eu não sei se tenho vontade de contar para alguém!
- Tudo bem! Não vou te forçar!- Disse e estranhei já que ela não desistia fácil assim
- Tá!
- Amiga eu preciso te contar uma coisa!
- Fala!
-Eu... ah não deixa pra lá!
- Ai agora conta poxa!
- Hum... só vou contar se você contar quem é o pai do seu filho!
-Poxa Bia!
-É isso ou nada!
- Eu não vou contar!
- Então eu também não contarei!
Ficamos conversando um pouco até o sono nos dominar, tomei um banho e assim que deitei na cama dormi, acordei no outro dia com um choro fino , a preguiça era grande, mas tinha que levantar, é agora não seria nada fácil! Peguei ele e o amamentei depois dei um banho o arrumando e coloquei em um desenho, sei que ele não entenderia nada mas o que custa colocar né? Tomei um banho e me vesti com uma roupa simples, olhei no relógio e pela hora a Bia devia está terminando de se arrumar , fui para a cozinha com meu filho no carrinho, coloquei ele próximo ao balcão e fui fazer o café, pelo visto ela não fazia compras há um bom tempo , continuei fazendo até a Bia chegar na cozinha
- Bom dia amiga!
- Bom dia! Há proposito tem quanto tempo que você não faz compras?
-Uns dias ai! Aproveita que você não está fazendo nada e vai no mercado!
- Tudo bem!
Acabei o café e fomos tomar, conversamos sobre diversos assuntos, ela saiu quando deu o horário e eu fui lavar as louças, troquei de roupa e fui no mercado , passei algumas horas lá, depois voltei para casa e arrumei as compras, fiz um almoço simples já que a Bia não almoçava em casa depois fiquei assistindo

*Luan Narrando (On)
Meus dias estavam se passando chatos, da mesma forma,  era show, balada, hotel e assim era por todos os dias, depois da notícia que eu iria ser pai a minha reação foi ficar surpreso e mandei a garota ir embora , a mesma sumiu, nunca mais a vi, e era melhor assim realmente eu fiquei bem assustado com essa noticia , meus pensamentos foram interrompidos pelo Rober entrando no camarim
- Bora boi?
- Bora! Já vamos pra São Paulo?
-Sim!
* Juliana Narrando (On)
Chegou a Segunda e com isso chegou o dia de voltar para o trabalho, acordei umas 7:15 da manhã e tomei um banho , me vesti
                                       normal

E depois dei um banho no Matheus , vesti uma roupinha quente já que fazia frio , tomei café e o levei para a creche , sim! Eu havia colocado ele em uma creche, foi a única maneira que eu achei, tinha que continuar trabalhando, eu escolhi uma creche que só cuidava de criança de 0 meses á 3 anos , depois de deixa-lo fui para a loja, fui recebida com muito carinho eu amava todos ali, estava chegando o meu horário de almoço , quando vi umas pessoas entrando na loja, não , não poderia ser ele ali!


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quem será em? Amores olha eu vou ter que colocar meta =/ sim! Agora que a história tá começando eu vou colocar tá ? Olha próximo capitulo com 3 comentários beijão amrs!
E meus anjos sempre que tiver comentários eu vou tentar postar tá? Nem que seja pequeno como esse!

Capitulo 14

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

- Pode sim! Me acompanhe! - Fomos até a sala dela e ela me indicou o berço em que eu deveria pegar ele , o peguei no colo e foi impossivel conter a emoção - Bom desculpa interromper mas você tem que assinar alguns papeis ainda!
- Tudo bem! Eu posso levar ele?
- Claro!
Fomos até sua sala e eu assinei alguns papéis , depois eu e o Wagner fomos para o hotel com meu filho e no horário marcado fomos para o aeroporto , chegamos em são paulo próximo as 17:00 horas voltei para casa e na porta do meu prédio agradeci novamente o Wagner, que me convidou para irmos ao cinema no sábado, eu aceitei seria mais uma forma de agradecer pelo que ele fez , subi para o apê e não havia ninguém ali, levei minhas malas para meu quarto e coloquei o meu filho na minha cama, arrumei alguns travesseiros ao seu redor para não cair, fui desarrumar minhas malas, acabei já estava escurecendo, meu filho acordou e eu fui dar um banho nele, quando eu estava grávida dele acabei fazendo algumas modificações no meu quarto, já que nosso apê era pequeno e não tinha quarto de hospedes acabei dividindo meu closet e deixando uma parte somente para ele, comprei um berço e coloquei em um canto que estava vago no meu quarto e assim ficou, não me incomodou . Tirei sua roupinha e dei-lhe um banho demorado, depois o sequei e fiz todos os procedimentos corretamente, amamentei e coloquei ele no carrinho colocando o mesmo  ao lado da minha cama, peguei meu notebook e fui checar meus e-mails, havia um do meu trabalho abri o mesmo e havia um aviso me lembrando que na próxima segunda – feira acabava o tempo que eles haviam me dado para ter meu bebê e cuidar dele, respondi com uma pequena mensagem , entrei no site da universidade e coloquei meu login, ainda bem que havia esse outro modo de pegar os assuntos que havíamos perdidos, era só acessar sua conta e todo o histórico de suas aulas apareciam ali, peguei os assuntos da aula que havia perdido e imprimi, depois resolvi comer , meu filho estava dormindo o coloquei com cuidado na cama e fui preparar algo para comer a Bia não havia aparecido e confesso que uma preocupação se alojou em mim, onde será que essa criatura se meteu? Fiz um sanduiche e fui assistir no meu quarto, queria ficar do lado do meu filho a todo momento , depois lavei as louças que havia sujado, ouvi um barulho de porta abrindo e fui ver como eu esperava era a Bia
- Ju?
- Oi Bea!
- Que saudades! – Disse vindo me abraçar e eu retribui mesmo estranhando aquilo tudo
- Por que não me ligou?
- Amiga eu estava te ligando e voltando para a academia, quando puxaram o celular de minha mão e saíram correndo!
- Nossa!- Disse perplexa
- Mas então como vai as buscas?
- Eu encontrei ele!- Disse sorridente,
- Sério? – Perguntou , parecia não acreditar naquilo
-Sim! – Afirmei
- Posso ver meu afilhado?
- Pode! Vamos lá no quarto
- Que lindo! Meu Deus! – Exclamou assim que o viu
- Filho de quem também? – Perguntei brincalhona
- Se fosse meu seria mais bonito!- Disse fazendo cara de metida
- Claro!- Falei irônica
- Mais e o pai dele? Você sabe quem é?
- Sei Ju!
- Então me fala!
-  Ai amiga! Não sei!
- Por favor vai – Fez carinha de cachorro sem dono e eu respirei fundo
Olha quem apareceu! Amores primeiramente eu quero pedir desculpa! Do fundo do meu coração , eu juro que não queria demorar a postar mais foi por 2 motivos.
1-     Meu notebook foi pro pau! Não sei o que aconteceu já que não manjo desses paranauê , só sei que teve que formatar , ou seja, iria perder TUDO (obvio né?) então fui que nem uma maluca atrás de pendrives para salvar minha edições e pá, mas enfim o notebook voltou sábado e eu fui toda feliz escrever o capítulo!
2-     Mas quem disse que a internet tava pegando? Pois é amores , tava sem net até hoje e olha que ainda não tá boa! Tá se arrastando, então eu juro que se eu conseguir eu posto outro tá? Eu já tenho o próximo pronto!