- Filho é para o seu bem!
- Não mamusca por favor!
- Meu filho não é nada demais, você só vai conversar com ela - Tentava me convencer
- Mas eu não quero - Murmurei
- Mas vai e está decidido"
- Mãe... - Tentei fazer ela mudar de ideia, aproveitei e fiz uma carinha fofa
- Sem essa carinha, você vai e ponto final!
- Tá né! - Me rendi vendo que não teria mais jeito
- Então eu posso marcar a consulta?
- Onde que é essa muié?
- Eu achei uma lá no Rio filho
- Mais por que lá?
- Ué como você vai fazer alguns shows por lá essa semana achei que seria bom marcar logo, caso você não goste a gente muda, e se você gostar é só você ir para lá nos dias de consulta
- Tá né - Resmunguei
- Filho é para o seu bem
Não respondi apenas continuei assistindo depois subi e tomei um banho, decidi dormir um pouco , então foi o que eu fiz, me joguei na cama e logo peguei no sono , só acordando as 4 horas da manhã , eu havia dormido de um jeito que não dormia a muito tempo , levantei e fui até a cozinha, peguei um lanche e fui assistir um filme
*Juliana Narrando (On)
O meu dia foi muito bom, eu estava muito feliz com meu emprego, era meu sonho ouvir o que as pessoas tinham que falar e poder ajuda-las, umas 17:30 todas as consultas acabaram , estava entrando no carro quando meu celular começou a tocar, olhei no visor e era o Wagner, decidi atender
*Ligação (On)
- Oi Wagner!
- Oi Ju!
- Tudo bem?
- Ahn mais ou menos
- Ué o que aconteceu?
- Você tem algo para fazer agora?
- Bem eu to saindo do consultório
- Ahn... será que tem como a gente se encontrar em algum lugar?
- Ah claro! Pode ser naquele lugar que nós fomos outro dias?
- Pode ser sim! Que horas nos encontramos lá?
- Ahn...Pode ser daqui a 30 minutos?
- Claro! Nos encontramos lá então!
- Tudo bem, tchau
- Tchau
*Ligação (Off)
Desliguei o celular e o joguei no banco do carona , liguei o carro e fui em direção ao meu apê , só iria passar no apê para trocar de roupa , durante o caminho fui pensando no que o Wagner queria falar comigo , eu não tinha nada em mente sobre o que ele queria conversar , cheguei no apê e fui rápido para o meu quarto , troquei de roupa
Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e peguei meu celular , olhei no relógio e faltava 5 minutos para o horário marcado, tranquei o apê e fui para o carro, o local não era muito longe porém depois eu iria buscar o Matheus, em 7 minutos já estava onde marcamos, estacionei e entrei no local, era uma lanchonete bastante movimentada , ele estava sentado em uma mesa assim que me viu acenou e eu sorri indo em sua direção
- Oi - Levantou e me deu um selinho
- Oi
- Então vamos direto ao assunto?
- Vamos, confesso que estou ansiosa para saber o que é
- Então vamos sentar né? - Perguntou com um sorriso de canto
- Ah claro! - Ri de leve e nos sentamos - Então já pode falar - Disse e ele riu
- Apressada!
- Para de enrolar e fala logo! - Disse o fazendo rir
- Tudo bem - Se consertou na cadeira - Então você achou seu bebê correto?
- Correto! - Respondi ainda sem entender
- Mas você sabe que o que fizeram é crime né?
- Sei sim!
- E você tem que denunciar!
- Denunciar? Mas eu nem sei quem fez isso
- Mas a policia pode descobrir, é só a gente dar as informações que conseguimos, o orfanato e tudo mais
- Será? - Perguntei em dúvida
- Tenho certeza!
- Ahn não sei!
- Como assim não sei?
- Eu só não queria mexer mais nesse assunto, tudo já está resolvido não precisa mais disso
- Olha - Suspirou fundo - Você que sabe tá? Só pensa bem!
- Tudo bem!
Pedimos algo para comer e continuamos conversando, depois fui embora passei para pegar o Matheus e depois fui para casa , dei banho nele e tomei um banho o amamentei e o coloquei para dormir, depois fui fazer algo para comer
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi anjinhos! Olha quem chegou!!! Bem eu to quase boa só to com uma dorzinha chata de cabeça e um pouco de febre mas fora isso tudo bem! Eai será que a Ju vai denunciar? E o Luan com a psicologa em? Saiba no próximo capitulo '-' Bora aumentar a meta? Próximo com 4 comentários



será que é a ju a psicologa do Luan ? ansiosa para saber e será que ela vai ter coragem para denunciar ? eu acho que sim e o correto a fazer quem fez isso tem que pagar .
ResponderExcluircontinua nega
~~Mayra Silva