*Luan Narrando (On)
Me joguei na cama do hotel depois de um demorado banho, estava cansando porém não conseguia dormir, liguei a TV e fiquei assistindo, fui interrompido pelo meu celular tocando, olhei no visor e era Vitor, um dos meus parças, ele fazia parte da nossa equipe, não equipe da banda ou que preparava o show mas equipe de outra coisa, logo explicarei. Sai dos meus devaneios e atendi:
*Ligação (On)
- Luan? - Perguntou assim que eu atendi
- Sou eu rapá - Respondi animado
- Então cara, conseguimos mais dois e vendemos por uns preços ótimos! - Falou com a voz bastante animada
- Sério cara? Que bom! - Falei contente
- Então a gente tá com uns esquemas ai para pegar uns três nas próximas semanas
- Vitor, por que vocês tão demorando tanto para pegar em? Antes vocês conseguiam pegar vários em uma semana - Falei querendo uma explicação
- Então cara, a policia tá mais ativa quanto ao assunto e isso dificulta mais né?
- Tudo bem, olha manda os 50% para mim e dividi o resto entre vocês tá?
- Luan, eu também queria falar sobre isso com vocês
- Diz! - Falei com um pouco de desdem, sabia que viria coisa
- Então... A gente merece mais um pouco né?
- Como assim? - Me fiz de desentendido
- Você sabe. O trabalho tá mais perigoso agora e a gente tá ganhando muito pouco por tudo que a gente faz
- Olha eu vou pensar tá?
- Não Luan! Você disse isso da outra vez, eu quero uma resposta fixa - Falou e eu suspirei fundo
- Vitor é sério eu preciso dorm... - Ia argumentar mas ele me interrompeu
- Eu deixo você em paz quando você disser que vai aumentar nossa recompensa!
- Vitor depois a gente resolvi isso
- Depois não, agora!
- Vitor...
- Fala logo!
Suspirei fundo novamente e vi que não teria saída
- Tudo bem, quanto vocês querem?
- 70% - Falou simples
- Que? Não cara, vai ficar muito pouco para mim!
- Ué você não faz mais nada aqui, à não ser mandar dinheiro pra conseguir os materiais que precisamos
- Minha agenda tá muito apertada - Resmunguei
- Tanto faz! E ai aceita a proposta?
- 60% e não se fala mais nisso!
- 65% e eu deixo você em paz
- Vitor...
- Ou isso ou 70%
- Tudo bem! - Resmunguei
- Bem melhor assim - Percebi que sorria - Então agora você pode dormir princesinha - Falou irônico
- Olha lá Vitor! Sou seu patrão em! - Ameacei
- Já parei... Boa noite parça
- Boa noite!
* Ligação (Off)
Desliguei o telefone e bufei me jogando na cama. Estava chateado porque perderia mais dinheiro, mas por uma lado eles tinham razão em queres mais, eu quase não fazia mais nada lá. Me enrolei no edredom e minutos depois peguei no sono
* Juliana Narrando (On)
Acordei no outro dia um pouco cansada já que fui dormir de madrugada. Levantei e fui cumprir minha rotina diária, cheguei quando estava escurecendo e Bia estava jogada no sofá assistindo á um filme
- Boa tarde - Falei tirando meus sapatos e colocando num canto da sala
- Tarde boa! - Falou olhando para mim
Fui para meu quarto e coloquei meu filho no berço, fui tomar um banho, fiquei um bom tempo embaixo do chuveiro. Depois que sai do banho vesti uma roupa para ficar em casa, fui para a sala e Bia ainda assistia um filme.
- Ju vamos em uma pizzaria?
- Bora ué mas vou levar o Mat tá?
- Tudo bem - Riu de leve
Ficamos assistindo o filme e conversamos um pouco, fazia tempo que havíamos feito isso, depois fomos nos arrumar, comecei pelo cabelo, depois make e me vesti
Arrumei meu filho e fui para a sala onde a Bia já me esperava, durante o caminho fomos em uma conversa legal. Ao chegar lá sentamos em uma mesa e depois e alguns minutos fizemos nossos pedidos, enquanto ele não chegava ficamos conversando mais um pouco, até que percebemos uma aglomeração na porta. Olhamos e tentávamos descobrir quem era, quando podemos ver não acreditei que ele estava ali, bufei e me consertei na cadeira enquanto a Bia olhava fixamente para a pessoa que entrava ali
Capitulo postado mozamores <3 Vou tentar postar outro hoje viu? Próximo com 4 comentários



Continuaaa
ResponderExcluirPosta mais um hj ta devendo p gentee u.u
ResponderExcluir-Gabi
Continuuuuaaaa
ResponderExcluirCaraca se eu não viajei legal agora , eu Axo que Luan faz tráfico de bebês o.O posta mais nega
ResponderExcluirKelly