*Juliana Narrando (On)
No dia seguinte, ao fim da consulta do Luan, ele perguntou algo que nunca imaginei que passaria pela cabeça dele
- Ele é meu filho né?
- N...Não de onde você tirou isso Luan?
- Quantos meses ele tem?
- 6 meses - Respondi simples, porém com medo que ele descobrisse
- Então Juliana ,é a conta correta, nove meses mais seis dá o tempo em que nós ficamos - Justificou e eu me assustei ao perceber que ele lembrava o tempo em que nós ficamos
- Mas ele não é seu filho Luan! Eu posso ter ficado com outras pessoas
- Eu sei que não Juliana! Você não é mulher disso!
- Mas posso ter ficado com outro homem Luan - Falei já me enraivando com aquela conversa
- Então de quem ele é filho?
- Você está querendo saber demais da minha vida!
- Me diz quem é porra!
- Olha boca Luan!
- Desculpa, mas não foge de assunto, quem é o pai dele?
- Eu não vou te falar!
- Por que? - Perguntou exasperado
- Porque eu não te devo satisfações da minha vida! - Me irritei
- Só me diz, por favor!
- Luan por favor da licença
- Ju...
- Por favor!
- Tudo bem - Se deu por vencido - Mas eu ainda não desisti desse assunto
- Pois pode desistir, ele não é seu filho!
- Veremos! - Me olhou, no seu olhar percebia um pouco de raiva
Assim que ele bateu a porta me joguei na minha cadeira, ele não podia descobrir isso, eu queria guardar isso só para mim.
Atendi o último paciente do dia, me despedi da secretária e fui buscar meu filho na creche, aproveitei e passei no fast food para comprar meu jantar. Cheguei no apartamento e vi a Bia deitada no sofá, estranhei pois ela só chegava tarde da noite do trabalho.
- Aconteceu algo Bia/
- Sim...toma um banho e eu te conto
- Tudo bem
Me apressei um pouco, havia ficado curiosa para saber o que aconteceu, dei um banho no Matheus e o amamentei, tomei um banho e vesti uma roupa simples, para ficar em casa mesmo. Voltei para a sala e vi a Bia no sofá, só que agora sentada e com a TV desligada.
- Tá, agora me conta, o que aconteceu?
- Eu vou ser direta - Assenti com a cabeça - Eu to grávida!
- Amiga! - Me assustei
- E tem mais...
- O que? - Perguntei querendo saber o que viria
- O pai é o Luan
- Santana?
- Santana.
Fiquei sem reação, então meu filho iria ter um irmão por parte de pai e o Luan seria pai duas vezes? Meu Deus! Não consegui responder nada, apenas fui tomar uma água para tentar digerir aquilo e a deixei na sala sem entender nada
* Bia Narrando (On)
Eu não sabia o que fazer, estava perdida. Não tinha condições de ter um filho agora, não mesmo. E o pior nem se o Luan aceitaria o fato de ser pai e assumiria ele,mas não podia esconder. Fiquei um tempo tentando ter coragem de ir contar para ele. Porém minha mente também estava ocupada com outra coisa, eu tentava entender porque a Ju ficou tão surpresa, sem reação quando eu contei para ela. Depois de um tempo me torturando decidi que iria contar no outro dia para o Luan. Dormi já era de madrugada. Acordei umas 9 da manhã e me arrumei para ir até o aeroporto, ontem antes de dormir havia olhado a agenda dele e vi que ele iria embora daqui do Rio hoje. Algumas fãs estavam lá, me sentei em um dos bancos que havia ali e logo escutei uma gritaria e pessoas vindo em nossa direção, me levantei e constatei que seria o Luan. Esperei ele atender os fãs e sem que a equipe percebesse, o puxei pelo braço.
- Bia? - Perguntou assustado
- Sou eu Luan eu preciso falar com você!
- Luan, precisamos ir - Falou um cara baixinho
- Bia...
- Por favor Luan, é importante - Implorei com a voz angustiada e ele me olhou sem saber o que fazer - Por favor! - Pedi novamente
- Tudo bem, Rober espera só um pouco
- Tá - Respondeu o cara baixinho, que deduzi ser o Rober
- Vamos ali Bia - Me puxou para um lugar mais reservado - Diz!
- Eu to grávida Luan... E o filho é seu! - Falei e ele me olhou assustado
Foi pro pau :x e agora em gente dois filhos Luan! Amores, o que tão achando da fic em? Comentem muito :* Próximo com 6 comentários!



Continuaaaa...
ResponderExcluirJá,já continuo amor!
ExcluirContinuaaa... ansiosa
ResponderExcluir-Gabi
Vou continuar já já anjo #MPN #Luan
ExcluirContinua!! To morrendo de ansiedade!
ResponderExcluirVou continuar jájá perua
ExcluirTô louca p desenrolar essa história!
ResponderExcluirJá já desenrola u.u
ExcluirAmor, posso dar uma sugestão? Como vc não tem dia certo pra postar, depende de atingir a meta de comentários, oq acha de postar capítulos maiores? Eu e as outras meninas com certeza iriamos adorar! Beijos
ResponderExcluirAnjo no fim do capítulo ( 33) explicarei o por que de está postando assim, obrigado pela dica meu anjo :*
ExcluirContinhaa
ResponderExcluirConcordo c a anony ali de cima, seus capitulos são muito pequenos :/
Ps:Mariah.
Expliquei no fim do capítulo (33) meu anjo!
ExcluirMeta atingidaaa
ResponderExcluirJá vou postarrr
ExcluirAmore to amando continua logo nunca vi fanfic tao perfeita que nem a sua e divulga a minha http://fanficoamorpodedarcerto.blogspot.com.br/
ResponderExcluir