* Luan Narrando (On)
Depois de atender meus fãs no aeroporto do Rio, estava indo em direção ao meu jatinho quando sinto algo me puxando, olho rapidamente e vejo um rosto conhecido, olhei novamente com mais calma e reconheci, era a Bia. A olhei sem entender e ela pediu para falar comigo, o Rober me chamou mas a Bia parecia estar desesperada, resolvi ver o que era. Fomos para um lugar reservado e ela falou que estava grávida.
Não acreditei quando ouvi isso, meu Deus dois filho? Por que dois filhos? Por que eu tenho certeza que o filo da Ju é meu , já esse da Bia...
- Que? Grávida? A gente só ficou uma vez, e foi com camisinha!
- Mas aconteceu Luan, a camisinha pode ter estourado.
- Você tá inventando coisa, eu sei que está! - Comecei a me irritar
- Por favor Luan, acredita em mim - Choramingou
- Como vou acreditar em uma mulher que transa com vários em uma noite/
- Não fala assim! - Pediu com um olhar triste
- Olha, licença porque eu tenho mais coisa pra fazer - Disse e fui em direção ao bicuço
Quando entrei, as pessoas queriam saber o que ela veio falar comigo mas eu preferi não falar, quando todos dormiam exceto eu e o Rober o chamei
- Testa! - Falei baixo para não acordar ninguém
- O que boi?
- Vem cá cara.
- Tá - Sentou na poltrona próxima a mim - Que foi?
- Quero falar o que aquela menina queria!
- Manda!
- Ela disse que tá grávida
- Tá, mas o que você tem haver com isso
- Ela disse que eu sou o pai!
- Que? - Perguntou assustado - E você realmente é o pai?
- Não sei cara, a gente realmente ficou mas a gente se protegeu
- Mas pode ter furado Luan!
- Porém ela é do tipo que fica com vários por noite
- Ah, mas boi pensa direito
- Que isso cara, quer que eu seja pai é?
- Quem sabe assim você quieta um pouco
- Nem vem, não quero ser pai agora
- Mas se for, o que você vai fazer?
- Ué, assumir!
- Pelo menos isso
Bufei e mandei ele voltar para seu lugar, depois que ele fez isso tentei dormir, mas minha mente estava cheia com isso, como que eu vou ter dois filhos, e o pior cada um de uma mulher.
Chegamos na cidade e fomos para o hotel, lógico que antes atendi as fãs que estavam ali me esperando, depois de um tempo no hotel ouvi alguém batendo na porta do quarto em que eu estava, fui abrir e dei de cara com o Well que disse:
- Luan, tem uma moça querendo falar com você, o Rober até reconheceu ela
- Qual o nome?
- Letícia! - Não lembrava quem era, mas como Rober reconheceu deixei entrar
- Manda entrar!
- Tudo bem! - Falou se retirando
Fui vestir uma camisa já que estava sem, me olhei no espelho e vi que meu cabelo estava uma droga, bufei e coloquei uma touca que estava largada ali, minutos depois bateram na porta e ouvi a voz do Well , abri a porta e quando vi quem acompanhava o Well não acreditei, meu Deus por que essa garota foi aparecer logo agora.
- Luan... - Falou baixo e parecia está com vergonha
- O-oi entra - Falei ainda não acreditando que ela estava ali
Well se retirou e eu fechei a porta
- Quer beber alguma coisa?
- Não, eu só queria falar com você
- Diz! - Me sentei na cama e apontei para ela se sentar ao lado
- Bem...- Suspirou e parecia buscar coragem pra falar algo - Eu queria ver como ficaria nossa situação depois do nosso filho
- Que? Você nem tá grávida!
- Tô sim! - Exclamou e se levantou tirando o sobretudo que vestia, deixando a mostra sua barriga que estava marcada por sua blusa - Viu Luan, eu tô grávida sim!
- Não é possível Letícia
- É possível sim Luan, a gente transou e aconteceu!
- Mas a gente se protegeu!
- Na primeira vez sim, mas na segunda não
- Eu usei sim a camisinha, das duas vezes!
- Não Luan, nós não usamos
- Fala logo o que você quer! - Falei estressado
- Eu só quero que você assuma!
- Olha, me deixa pensar?
- Mas...
- Letícia, por favor, dá licença - Pedi tentando ser educado
- Eu vou, mas eu volto, vou deixar meus contatos com o seu segurança
- Tá, tá - Falei nervoso e a levei até a porta, estava estressado, nervoso, irritado, não conseguia acreditar em umas coisas dessas. Eu seria pai de três bebês, e cada um com uma mãe, eu estava fodido.
Mores! Bem vi pessoas nos comentários reclamando pelos tamanhos do capítulo, vou explicar por que estou postando eles desse tamanho tudo bem? Então amores, eu estava postando capítulos maiores sim mas tenho uma explicação. Perdi em história - sou péssima - e agora to tentando reclamar já que são os últimos dias de aula - graças a Deus - e também estou lutando para ir em um show do Luan que vai ter pertinho da minha casa mas só vou poder ir se recuperar a nota ¬¬' mas enfim espero que entendam. Esse capítulo já foi um pouco maior e vou tentar diminuir um pouco mais tá? Próximo com 7 comentários - aumentei a meta - Comentem! Comentários passados respondidos!
PS: Querem participar do grupo no facebook? Se quiser falem! VOU VER SE CONSIGO POSTAR AMANHÃ, MESMO SEM A META!



N diminui nn, tem q aumentar, sua fic ta meio sem nexo já n to entendendo mais nda... continua vms ver oq q vai dar.
ResponderExcluirContinua..
ResponderExcluirGabi
Continua pelo amor de Deus! *-*
ResponderExcluircontinua pf
ResponderExcluirContinua negaa :)
ResponderExcluirAnsiosa continua
ResponderExcluir-Tania
Se vc continuar, e com capítulos maiores tenho certeza que seus leitores vão multiplicar. Muita gente ta parando de ler a fanfic por conta de capítulos minúsculos e a história totalmente sem noção. Pense nisso.. :))
ResponderExcluir