Páginas

Capitulo 13

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Eu não sabia nem o que fazer, não acreditava que finalmente iria ter meu bebê comigo, que finalmente iria poder amamenta-lo , iria poder cuidar dele, acordar de noite para ver se ele está bem e isso depois de tudo que eu passei era muito bom!
- Parabéns! Você conseguiu! - Disse o Wagner interrompendo meus pensamentos
- Obrigado tá? Obrigado por fazer de tudo para encontrar meu filho , obrigado por me ajudar em tudo isso , eu sei que foi difícil por isso que eu te agradeço! Por não desistir desse caso! Por ir até o fim! Muito obrigado mesmo! - Disse sorrindo e o puxando para um abraço
- Não tem o por que! Você é uma pessoa maravilhosa e merece tudo de bom! -  Disse e retribuiu o abraço
Não demoramos muito naquela pracinha, fomos para o orfanato
- E ai! O que deu o resultado? - Perguntou a dona do orfanato assim que chegamos lá
- Deu positivo! - Respondi animada
- Ai meu Deus! Que bom! - Respondeu com um sorriso no rosto
- E agora , o que eu preciso fazer para ter ele comigo?
- Bem vamos ter que ajeitar alguns papeis , mas isso é coisa rápida, depois disso você já pode levar ele com você
- Ai que bom!
- Então você só precisa de um advogado para lhe acompanhar com esses papeis!
- Eu sou advogado também! - Disse Wagner pela primeira vez desde que chegamos ali
- Sério? - Perguntei surpresa , não sabia que ele era advogado também
- Sim! E eu posso ajudar!
- Ai Obrigado mesmo! - O abracei sorrindo
- Bem! Vocês podem me acompanhar?
- Ah sim! - Seguimos com ela para sua sala
Adentramos nela e nos sentamos em algumas cadeiras que havia ali
- Bem! Você precisa assinar esses papeis aqui! - Disse me entregando alguns papeis que o Wagner pegou para ler
- Bom... se você quiser pode ir ver seu filho Juliana!
- Posso? - Perguntei animada
- Pode sim! Vou chamar a Mari para te levar lá!
- O.k.
A tal de Mari me levou para o local onde os bebês ficavam , me levou até o berço onde estava o meu filho e se retirou
- Te amo filho! - Disse sorrindo e passando minha mão em seu rostinho
Fiquei mimando ele um pouquinho até a dona do orfanato ir me chamar, fomos para sua sala novamente , quando entrei Wagner tinha um sorriso no rosto
- O que foi? - Perguntei ao ver que o sorriso não saia do seus lábios
- Nada ué! Só estou feliz por você!
- Tá bom então! - Disse me sentando ao seu lado
- Enfim! Aqui está você já pode assinar os papeis , está tudo correto!
- O.k. - Assinei os papeis - E quando eu vou poder pegar ele? - Perguntei ansiosa
- Bem  amanhã pela manhã você já pode vim!
- Tudo bem!
Eu e o Wagner saímos dali já era de noite e quando chegamos no hotel marcamos de jantar juntos, no restaurante do hotel mesmo , subi tomei um banho e me vesti

                                     Normal
Desci e ele já me esperava
- Desculpa a demora! - Disse me sentando em frente a ele
- Tudo bem! Acabei de chegar! - Disse com um sorriso torto
- Então, ainda falta acertar alguma coisa ?
- Sobre seu filho?
- Sim! - Respondi sorrindo ao ouvir " seu filho" 
- Bem só falta você ir no cartório ajeitar a certidão de nascimento dele!
- Somente isso?
- Somente isso!
- O.k. - Ri de leve
Ficamos conversando e pedimos nosso jantar , passamos a noite em um clima bom , mesmo depois de termos trocado alguns beijos a nossa amizade ainda continuou e isso era bom! Ele era uma pessoa legal e que me ajudou muito , perder sua amizade não seria legal
- Bem eu acho que já vou subir! - Disse ao ver no celular que já era 23h e 45m
- Ah claro! Eu também vou!
Fomos conversando o caminho inteiro
- Então você conseguiu as passagens?
- Consegui sim! Está marcado para as 15h e 15m
- Olha muito obrigado mesmo tá? Por tudo!
- De nada minha linda - Me puxou para um abraço que eu retribui
Assim que entrei no "meu" arrumei logo minha mala já que amanhã partiríamos amanhã , depois tomei um banho e fui dormir acordei no outro dia 7h e 30m , levantei e tomei um banho e me vesti

                                     Normal
Deixei meu cabelo solto e fiz uma maquiagem leve e desci para tomar café , havia poucas pessoas no restaurante , voltei para meu quarto assim que acabei , peguei meu celular e fiquei mexendo nele , tirei uma foto e postei

                     
        "Bom dia! Lembre-se que hoje você tem a chance de fazer diferente. O seu sucesso e a sua                                                     felicidade dependem das suas escolhas."
Fiquei ali vendo algumas coisas e curtindo algumas fotos até que vi uma foto da Bia , não sei o que havia acontecido com ela , ela simplesmente se afastou de mim de um jeito estranho! Não sei o que eu fiz , o que aconteceu , só sei que ela mudou , e muito! Meus pensamentos foram interrompidos com batidas na porta , levantei e a abri, como eu já esperava era o Wagner 
- Vamos tomar café? - Perguntou
- Eu já tomei! 
- Uau! Tá mesmo ansiosa em?
- Muito! - Sorri 
- Então me acompanha ? 
- Claro! - Peguei meu celular e fomos , depois de acompanha-lo  no café fomos para o orfanato 
- Então posso levar meu filho? - Perguntei ansiosa
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hello! Olha quem chegou! heuheu mais agora sério amores o que aconteceu foi , há alguns dias eu fui na no show do Luan , e como toda fã obviamente gritei muito , fiquei rouca e pá ! Só que dai segunda - feira minha garganta começou a arder dai fui no médico e ele disse que eu não poderia falar por essa semana , e era para mim tomar um remédio , toda vez que eu tomava cês não tem ideia dá um sono do carai , eu dormia a tarde inteira e pela noite ia fazer as atividades e fiquei assim até hoje que foi quando o remédio foi suspenso já! Mais então esse final de semana eu vou viajar e não vou levar meu notebook , se der eu eu escrevo pelo celular caso contrário eu só vou postar ou Domingo pela noite ou Segundo okay? Okay , mas eai o que tão achando? Comentem ! Vou escrever outro aqui! Beijão 

Capitulo 12

domingo, 20 de julho de 2014

Acordei com alguém batendo na porta, me enrolei no edredom e coloquei um travesseiro nos ouvidos na tentativa de dormir novamente o que foi em vão já que a pessoa continuou insistindo, sentei na cama e passei a mão pelo meu rosto respirando fundo, amarrei meu cabelo em um coque e levantei da cama , procurei minha sandália,e calcei a mesma a pessoa não parava de bater
- Já vai! - Exclamei indo em direção a porta , assim que abri a porta me surpreendi ao ver quem estava ali - Wagner?
- Te acordei linda?
- Sim! - Resmunguei encostando na porta
- Você fica linda assim...
- Assim como? - Perguntei sem graça
- Com a carinha amassada!
- Para! - Disse sentindo minhas bochechas queimarem
- Enfim vamos almoçar? Depois temos que ir para a clinica
- Ahn... Eu tenho que me arrumar
- Não tem problema eu espero! - Disse entrando em meu quarto
- Você vai ficar aqui? - Perguntei sem acreditar na sua cara de pau
- Vou ué!
- E como eu vou me arrumar?
- No banheiro... Mais se quiser pode vim se arrumar aqui
- Eu não to crendo nisso!
- Em que?
- Na sua cara de pau!
- Por que ué?
- Me espera em outro lugar!
- Me deixa aqui vai - Disse deitando na cama e ligando a TV e procurando um canal - Vai tomar banho logo mulher!
- Não acredito nisso! - Resmunguei pegando uma roupa e indo para o banheiro enquanto escutava sua gargalhada.
Tomei um banho meio rápido e me vesti
                                   Normal
Sai do banheiro e ele bebia uma latinha de refrigerante que com certeza havia pegado no frigobar
- Tá linda! - Disse assim que sai do banheiro
- Obrigado! Vamos?
- Sim! - Se levantou e pegou minha mão me puxando pra fora do quarto , almoçamos em um restaurante próximo ao hotel e depois fomos para a clinica , chegando lá a dona do orfanato já estava a nossa espera

* Luan Narrando (On)

- É Luan eu to grávida! - Dizia aquela morena na porta
- Mais... isso é impossível!
- Não Luan ... Não é!
- A gente se protegeu! - Disse já irritado
- Mais aconteceu Luan , a camisinha pode ter estourado!
-Não!Isso é impossível! Não tá acontecendo isso!- Disse desesperado passando a mão no cabelo

* Juliana Narrando (On)

- Quando sai o resultado? - Perguntei havia acabado de sair da sala de exames
- Daqui dois dias!
- Se eu der um valor a mais , não tem como entregar antes?
- Amanhã!
- Tudo bem!
Acabei pagando um valor a mais para o resultado sair mais rápido, depois voltamos para o hotel , tomei um banho e fiquei assistindo até baterem em minha porta, fui atender e o Wagner estava ali sorri e mandei ele entrar, passamos a tarde conversando ele era bem legal , e confesso que trocamos dois beijos, pela noite jantamos no restaurante do hotel e depois fomos cada um para o seu quarto , acordei no outro dia 9 da manhã passei no quarto do Wagner e o chamei , estava ansiosa , chegamos na clinica e peguei o resultado , fui em uma pracinha com o Wagner e ali abri o exame, uma felicidade imensa se acomodou no meu coração! Sim! Aquele bebê era meu filho!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Aê! O filho é dela õ/ E quem será que tá grávida do Luan? hummmm vou ver se consigo escrever outro hoje =)

Capitulo 11

sábado, 19 de julho de 2014

Peguei a foto do meu filho na bolsa, coloquei a foto perto do bebê que estava dentro do berço ,parei alguns segundos e reparei, quando fiz isso uma felicidade imensa habitou meu coração , o bebê do berço era muito parecido com o meu filho , o nariz , a boca
- Bem se parece muito - Disse a dona do orfanato me tirando dos meus pensamentos
- Sim! - Afirmei ainda tentando digerir aquilo , será que finalmente teria meu filho em meus braços?
- Bem temos que fazer o exame de DNA né? - Perguntou o Wagner
- Temos! - Respondi
- Então vamos a uma clinica marcar, você prefere aqui ou uma que você já conhece Juliana?
- Pode ser uma aqui mesmo
- Então posso marcar para uma que eu conheço?
- Pode sim!
Logo fui com o Wagner para o hotel
- Eh... - Disse o Wagner assim que chegamos no nosso andar , ele parecia querer falar algo, mais parecia sem graça
- Quer falar algo?
- Bem... - Abaixou a cabeça - Quer sair comigo essa noite? - Perguntou já de cabeça erguida
- Han... - Disse sem saber o que falar
- Como amigos claro
- Tudo bem!
- Te pego as 19:30 o.k.? - Perguntou sorridente
- Tudo bem! Mas para onde vamos?
- Vamos em um restaurante e depois vamos numa balada , topa?
- O.k! Até mais tarde! - Disse e lhe dei um beijo na bochecha
- Até mais tarde! - Repetiu sorrindo
Entrei no "meu" quarto , tirei meus calçados e me joguei na cama , liguei a TV e fiquei assistindo um pouco, as 14:00 da tarde resolvi ir almoçar, calcei uma havaianas e prendi meu  cabelo em um rabo de cavalo , desci para o restaurante do hotel , cheguei lá e o Wagner almoçava . assim que me viu me chamou com as mãos, sorrindo e fui até ele
- Tudo bem linda? - Perguntou assim que cheguei próximo a mesa que estava sentado
- Tudo sim! - Sorri
- Quer me acompanhar?
- Pode ser - Sorri de canto e sentei na cadeira a sua frente - Já fez o seu pedido?
- Ah não! Acabei de chegar aqui!
- Bem... Então vamos pedir?
- Sim! - Respondeu pegando o cardápio e eu fiz o mesmo
Depois de alguns minutos fizemos nossos pedidos que demorou um pouco para chegar , comemos conversando e depois de acabarmos ele me levou até meu quarto , a tarde eu passei estudando pelo meu notebook , não podia deixar a faculdade de lado as 17:50 fui tomar meu banho , levei um bom tempo no banheiro , sai do banheiro vestida com um roupão e o cabelo enrolado em uma toalha , passei meus cremes e abri minha mala , não tinha ideia do que vestir , não queria ser muito vulgar por ir em um restaurante , porém não queria ir parecendo uma velha para a balada , depois de longos minutos e tentativas falhas de achar um look bom acabei me decidindo , me vesti, fiz uma make não muito exagerada e escovei meus cabelos , pranchei o mesmo e passei a mão nos cachos o deixando de um jeito mais natural , e estava pronta
                                             
Olhei no meu celular e era 19:28 , peguei uma bolsa de mão colocando o meu celular na mesma , coloquei também dinheiro e o cartão do quarto , bateram na porta e uma voz disse "Sou eu!" fui em direção a porta e a abri e ali estava ele , com uma camisa polo vinho , uma calça preta e uma jaqueta de couro , nos pés um tênis da Nike, ele era bem jovem ,devia ter uns 24,25 anos , ele era uma mistura de Chay Suede com Arthur Aguiar, sim ele era lindo!
- Você está deslumbrante! - Disse sorrindo e pegando minha mão
- Você está muito bonito! - Disse retribuindo o sorriso
- Vamos?
- Vamos!
Durante o caminho trocamos algumas palavras, o trajeto até o restaurante era um pouco longo então resolvi postar a foto que havia tirado antes de sair
                 

                   "Ser feliz até onde der, até onde puder , sem adiar, ser feliz o tanto que durar"
Fiquei mexendo no celular até ele falar
- Chegamos!
- Finalmente- Ri de leve
Ele desceu do carro e deu a volta abriu a porta do e pegou minha mão, sorri com seu ato , desci e ele fechou a porta , entregou a chave para o manobrista e entramos no restaurante, o jantar foi bem divertido , ele era muito engraçado, não parecia aquele homem que era no trabalho , fomos para a balada já era 23:15 , pegamos uma fila um pouco grande, e quando entramos já era 00:05, fomos para o camarote e sentamos em uns banquinhos que havia ali , ficamos bebendo energético até que ele me chamou para dançar , na metade da música ele tentou me beijar desviei e continuamos a dançar no começo da 2ª música ele me puxou para um beijo , no começo tentei resistir mais , quer saber? Eu não tava comprometida , já fazia um tempo que não ficava com ninguém e tinha que comemorar também estava a caminho do encontro do meu filho , retribui o beijo e percebi ele sorri , trocamos mais alguns carinhos e ficamos ali por mais um tempo as 3 da manhã fomos embora já que o exame estava marcado pra 14:00 e o hotel era meio longe , amanhã teríamos que estar descansados
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Olha quem deu as caras õ/ siusbsdindiubj mil perdões mais é que o teclado do meu notebook deu pau e eu só comprei outro ontem de noite u.u mais enfim será que realmente é o filhinho da Ju? E será que vai rolar namoro? COMENTEM E TERÁ OUTRO HOJE!




Capitulo 10

terça-feira, 15 de julho de 2014

Desembarcamos em Valinhos as 20:13, fomos direto para um hotel
- Nós vamos amanhã no orfanato o.k.?
- o.k.
Depois desse pequeno dialogo entre mim e o  Wagner , subi para o "meu" quarto , larguei a bolsa encima da cama e fui em direção ao banheiro, tomei um banho e ao sair me vesti

                                   Simples
Depoi fui direto para o restaurante do hotel e fiz um pedido, comi sozinha mesmo , quando terminei fui para o "meu quarto" e decidi ficar vendo um filme , pedi uma pipoca e assim que chegou dei play no filme , quando o filme acabou e eu  decidi dormir logo, estava ansiosa para encontrar meu bebê... quer dizer para ver se realmente é o meu filho! Me enrolei no edredom e adormeci. No outro dia acordei sorridente , finalmente uma chance próxima de mim para encontrar meu filho, demorei um pouco no banheiro  e assim que sai demorei um pouco para escolher meu look mais logo me decidi me vesti
                                        Normal
Me olhei no espelho e me senti estranha, não sou de usar tenis , uso somente na academia , porém ficaria com aquele mesmo , olhei no meu celular e vi que já estava perto das 10:00 da manhã, decidi descer logo para tomar café já que marquei com o Wagner para nos encontrarmos na recepção do hotel as 11:00 horas, peguei minha bolsa colocando o celular dentro dela , desci para o restaurante e comi pouco , depois fui para a recepção , como ainda era 10:45 fiquei sentada em um dos sofás que se encontravam por ali, peguei meu celular e comecei a postar , entrei no Instagram e decidi postar uma foto , fazia tempo que não postava ali
                

              " Sonhar.  nunca duvidar. ter fé pois fácil nem é nem vai ser "
- Ansiosa mesmo né? - Escutei uma voz perguntando , levantei a cabeça e vi o Wagner ali
- Ah sim! - Sorri de canto
- Então vamos?
- Sim! - Levantei e fomos em busca de um táxi, assim que encontramos o Wagner falou o endereço ao táxista que depois de un 30 minutos nos deixou lá, descemos e eu observei o local , era bem colorido , tinha um belo jardim e alguns brinquedos com crianças neles , parecia ser de boa qualidade
*Narrado em 3ª pessoa
[ Dias atrás]
Depois que fugiu com o bebê do hospital foi direto para o ponto de encontro da sua quadrilha lá o seu chefe já esperava
- Porque demorou tanto ?
- Desculpa chefe! Mais essa foi bem difícil de pegar viu ?
- Tudo bem!Passa criança para cá - Esticou os braços e a Ester entregou o bebê
Ao pegar o bebê o homem sentiu um arrepio estranho , tirou o pano branco que cobria o rosto daquela criança e acariciou de leve o rosto dela , sorriu e olhou para seus companheiros que o olhava estranho
- Essa daqui! Não vai fazer parte do processo!
- Mais aonde a colocaremos?
- A leve para algum orfanato!
- Tudo bem senhor
* Juliana Narrando
Entramos no orfanato e uma mulher veio em nossa direção
- Então vocês devem ser o casal que veio ver o bebê não é?
- Sim! - Respondi um pouco tímida por ela ter se referido a nós como um casal
- Então vamos lá onde ele está!
- Vamos! - Ela foi em direção á um comodo e nós a seguimos
- Façam silêncio , por favor! - Pediu quando estávamos prestes a entrar no quarto
- Tudo bem! - Respondi
Ela abriu a porta e tinha em média 8 bebês por ali , ela se dirigiu a um berço que havia ali , a segui e olhei dentro do berço e uma dúvida me veio em mente "Será que aquele era meu filho?" , peguei a foto na bolsa para comparar e ...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Vocês me abandonaram? Não tão gostando? É isso? Me digam por que pararam de comentar? Poxinha amores eu considero vocês meu rexona então não me abandonem ! Ou eu sou chata?

                          

Tá parei shdibsdduisdj , mais enfim comentem é sério! Preciso disso para continuar a escrever! 
E desculpa por não postar desde sábado mas minha net resolveu me abandonar e só voltou ontem de noite e só tive tempo de escrever agora =) Quem sabe eu termino o outro antes de ir no Shopping e posto hoje ainda ? u.u   Verei ! E caso a letra "S" esteja faltando em algumas palavras , me perdoem é que o teclado do meu notebook tá loucão =p Mais vou ver se compro outro hoje , pq esse já deu o que tinha que dá =x enfim bye bye ! 

Enfim e o capitulo? Será que é o bebê dela? Hummmm suspense no ar '-' até depois , bjks!

Capitulo 9

sábado, 12 de julho de 2014

- Então eu achei um orfanato , com um bebê bem parecido com a foto que você me mostrou após o nascimento dele
- E onde fica esse orfanato?
- Em Valinhos
- É no estado de São Paulo né?
- Correto!
- Eu posso ir para ai
- Infelizmente ainda não!
- Ué, por que?
- Bem , eu não quero criar falsas esperanças para a senhora!
- Eu vou ficar bem pior aqui , por favor! - Implorei e ouvi ele respirar fundo
- Tudo bem! Te espero as 18:00 no aeroporto tá?
- Mais só as 18:00 ?
- Eu to aqui no aeroporto , e foi o horário mais próximo que tem com vagas
- Tudo bem então - suspirei passando a mão no cabelo
- Então as 18:00 o.k.?
- O.k!
Desliguei e fui em direção ao banheiro , entrei no mesmo e fiz minhas higienes , tomei um banho , sai e decidi ir pra academia, procurei uma roupa e assim que eu achei uma me vesti
                                     Academia
Sai do quarto e fui em direção a cozinha para beber água e vi a Bea sentada tomando café
- Uai já chegou?
- Cheguei umas 00:00
- Hum... tá saindo com quem?
- Um carinha aê - Disse com um sorriso bobo
- Não vai dizer que tá apaixonada - A olhei desconfiada
- Não , claro que não - Disse pensativa
- Sei... - Disse e dei um sorriso, finalmente minha amiga vai ficar com alguém... quer dizer isso se ele gostar dela né?
- Vai pra academia?
- Vou sim! - Disse indo em direção a porta da cozinha , depois de beber água
- Não vai comer nada?
- Não!
Sai do apê e fui em direção ao elevador e assim que entrei havia um homem ali, percebi que enquanto o elevador descia ele não tirou os olhos das minhas pernas e dos meus seios , assim que a porta se abriu e ele ia saindo eu disse
- Pelo menos disfarce quando estiver olhando para uma mulher - disse e sai dali mais rápido que ele , nem quis ver sua reação , andei pela calçada com meus fones de ouvido e fui pensando , nesses tempos eu e a Bea tínhamos nos afastado muito e isso me machucava já que ela era minha família , fui o caminho todo pensando nisso logo cheguei e treinei com um personal que já conhecia , depois de quase duas horas ali decidi ir para casa , no trajeto para casa passei por uma lanchonete e decidi comer logo ali , não estava afim de fazer café ao chegar em casa , entrei , fiz o meu pedido e sentei no balcão , enquanto esperava meu lanche chegar fiquei mexendo no meu celular , até que vi um tumulto na porta e quando olhei , havia um grupo de umas 16 pessoas , entre elas uma pessoa que eu já conhecia bem , o Luan Santana , revirei os olhos e voltei minha atenção para o celular , não gostava muito dele , achava ele metido , sei lá , ele e o grupinho dele começou a falar alto e soltar gargalhadas e eu sinceramente odeio isso , coloquei meus fones e logo meu pedido chegou , o saboreei muito , e assim que acabei , paguei e sai da lanchonete , aos olhares dos homens que estavam ali , fui pro apartamento e ao chegar lá tomei um banho e fiquei no meu quarto , escutei a porta do apê sendo aberta porém não liguei , um tempo depois comecei a arrumar minha mala , peguei uma média já que não sabia quanto tempo ficaria lá , depois de pronta olhei no relógio e já era 14:30 da tarde , sai do quarto e não tinha ninguém nos cômodos em que eu passei , fui para a cozinha e somente esquentei um pedaço de lasanha que tinha na geladeira , depois de comer assistir um pouco e as 16:30 comecei a me arrumar , me vesti

                             Normal 

Peguei minha mala e sai do quarto , passei no quarto da Bea e ela não estava , conclui que ela havia saído realmente, assim que sai do prédio , peguei um táxi e logo cheguei no aeroporto encontrei o Wagner e nos cumprimentamos
- Oi Wagner
- Oi Juliana! Tudo bem ? - Perguntou me abraçando
- Tudo sim! - Retribui o abraço e nos afastamos , logo nosso voou foi anunciado e entremos no avião, nos acomodamos na poltrona e logo o avião decolou , indo ao encontro do meu suposto filho

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Olha quem tá aqui de novooooooo õ/ ahaha to amando vocês elogiando a fic <3 sério continue eu não reclamo u.u haha e ai será que ela vai achar o filho dela? Será que eu vou postar outro hoje? Continua na próxima semana no SBT ,... Tá parei! heuheuheuheu , mais sério vou ver se consigo escrever outro hoje, mais tá ai segundo do dia =)
COMENTEM EIN? 

Capitulo 8

Não acreditei em quem vi ali
- Vitor? - Perguntei ainda sem acreditar
- Sou eu baixinha - Sorriu abrindo os braços e eu pulei nele
- Que saudades! Você sumiu!
- Ó baixinha! Falta de tempo - Afagou meus cabelos
- Bora conversar lá encima?
- Vamos!
Fomos pro meu quarto abraçados e ao entramos sentamos na cama e colocamos o papo em dia, o Vitor era meu amigo desde a época do  orfanato , ele foi um dos meus melhores amigos lá dentro , mais acabou se mudando pro Rio de Janeiro onde encontrou seu atual emprego , não nos víamos a 4 meses
- A Bea me contou o que houve e eu sinto muito por isso - Me deu um abraço forte e eu sorri de canto
- Mais eu vou ficar bem , vou encontra-lo
- Tenha fé!
- Mais e ai? Tem novidade?
Ficamos ali conversando por um bom tempo , mais logo ele foi embora , estava em São Paulo só para resolver algumas coisas da empresa e logo voltaria pro Rio , depois que ele saiu , fui pra cozinha e a Bea não estava ali só tinha um bilhete
" Amiga, sai com um gatinho que conheci ;) Espero que não fique chateada por ter te deixado sozinha :/ Te Amo!"
Larguei o bilhete e fui fazer um jantar , mais como estava sem ideia , pedi uma pizza e comi assistindo à um programa qualquer que passava na Tv , depois que comi , lavei o que sujei e fui me deitar ja passava das 23:00 , me enrolei e comecei a pensar, depois do que aconteceu minha vida está tão sem graça , acho que sem ele eu não tenho nenhum motivo pra continuar, comecei a pensar no meu passado , isso já era um coisa comum para mim

#FLASH BACK ON 
 - Falta só 2 anos amiga! - dizia a Bea , ao me ver chorando mais uma vez
- Eu sei mais... Eu não to mais aguentando amiga
- Calma tá tudo vai passar...

[...]

- Eu te amo Guto! 
- E eu com isso? Vai te lascar Juliana!
- Mais Guto !

- Cala a boca e sai daqui porra! 
- Guto... - Sussurrei já imersa as lágrimas 
- EU DISSE SAI DAQUI!

[...]

-De novo amiga? - Apenas assenti com a cabeça - Poxa! Tenta esquecer ele!
- Eu tento amiga , tento muito mais ... não consigo!
- Eu vou tá aqui sempre tá? Te amo!
- Também te amo 

#FLASH BACK OFF

Em meio à esse pensamentos adormeci , acordei no outro dia com o celular tocando , levantei rapidamente e atendi sem ver quem era

- Alô?
- Juliana ?
- Sim!
- É o Wagner
- Há sim!- Wagner era o detetive que eu havia contratado
- Bem eu tenho uma noticia
- Boa ou ruim? - 
- Bom isso você que vai me dizer!
- Então...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Querem me matar mais não vão né? Pensem bem se me matarem ficará sem a fic u.u por isso não me matem! Rum! Ta ai! Querem outro? COMENTEM caso contrario não terá outro capitulo hoje u.u 

Capitulo 7

terça-feira, 8 de julho de 2014

*Juliana Narrando (On)
Depois de muito chorar e até cochilar eu tive a brilhante ideia de procurar um detetive , é isso! Levantei correndo e fui tomar um banho , depois de me enxugar, vesti um roupão e fiz uma maquiagem pra esconder a cara de choro , depois me vesti

                            Normal

Fui pra cozinha , bebi água , peguei as chaves e sai do apartamento trancando o mesmo , desci pro estacionamento e entrei no quarto indo em direção á um departamento onde se tratava desses assuntos

[...]

Havia conseguindo um detetive porém ele só poderia começar o trabalho semana que vem , não sei como aguentaria até lá, mais eu irei reunir todas as minhas forças, sai daquele local e fui em direção ao orfanato que vive por toda minha vida , estacionei e abri o portão , logo vi um piguinho de gente vindo em minha direção
- Jujuba ! Eu pensei que você tinha me abandonado!- Disse ela agarrando as minhas pernas
- Eu nunca vou te abandonar pequena ! Eu amo você Lisa! - Lisa ou Elisa como quiserem chamar , era uma menininha de 5 aninhos , foi abandonada pelos pais em uma caixa , perto de uma parada de ônibus , quando ela chegou no orfanato eu estava prestes a fazer 16 anos , ela acabou virando minha companhia, criei um amor imenso por ela , cuidei dela em todos os  momentos da vida dela
- Eu também te amo - Deu aquele sorriso lindo e eu retribui
- Vamos entrar? - Perguntei a colocando no chão
- Vamos - Saiu correndo na minha frente , vi que ela iria tropeçar se continuasse nessa velocidade então gritei
- Vai devagar! - Tarde de mais , ela se estabacou no chão , corri em sua direção e vi que tinha um arranhão em sua perna
- Ei ta tudo bem , calma - Disse a pegando no colo e levando - a para dentro , entrei e a Célia dona do orfanato veio em minha direção
- Ju que saudade - Disse me abraçando - Sumiu !
- A pois é  - Dei um sorriso de canto e fui em direção ao comodo onde se encontrava a maleta de primeiros socorros , conhecia aquele orfanato como a minha palma da minha mão
- O que aconteceu? - Perguntou vendo que eu colocava um curativo na perna da Elisa
- Ela acabou caindo  - Expliquei e continuei a fazer o curativo
- Ah sim... E o bebê?
- Depois a gente conversa
- Tudo bem... Eu vou lá na minha sala , estou esperando uma ligação
- O.k. depois vou lá
- Tá - Disse e saiu do comodo
Terminei o curativo e a coloquei pra brincar com as outras crianças , cumprimentei os funcionários e fui para a sala da Célia , chegando lá conversamos um pouco , contei o acontecido e ela claro se lamentou , depois disso me despedi de todos e fui pro apê , cheguei lá e estava tudo do mesmo modo que eu deixei , comecei a me preocupar com a Bia, tomei um banho e me vesti
                                       Pijama
 Sentei na cama e lembranças da minha vida começaram a vir em mente
* FLASH BACK (ON) 
 - E cadê meus pais? - Perguntava indefesa
- Seus pais tão lá no céu te protegendo 
- Eles vão voltar ?
- ó meu amor... Vamos brincar? - Disse a Betty tentando desviar da conversa 
- Vamos - Disse saindo correndo em sua frente 
* FLASH BACK (OFF) 

Sai dos meus devaneios , sentindo minha barriga roncar, ri daquilo e me levantei indo para a cozinha , fiz um jantar simples , comi e fui dormir , estava cansada, acabei me esquecendo de ligar pra Bia , acordei no outro dia com barulhos na cozinha , levantei e fui até lá , me surpreendi com quem eu via ali, não estava acreditando

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sobre o assunto do momento : Derrota do Brasil ! Primeiramente o Brasil não teve apoio nem dos próprios brasileiros , como assim? Primeiro quando saiu a noticia que Neymar não iria jogar o que foi que começaram a falar " Adeus copa" "Sem Neymar , sem copa" , depois quando o Brasil foi começando a tomar gol o que aconteceu? As pessoas foi indo embora e outras aplaudindo a Alemanha, outros nesses momentos rindo .  7x1 , sim é um placar ruim , mais não é pra ter vergonha do seu país , é incrivel como tem pessoas que non jogo passado estava dizendo que era brasileiro , com muito orgulho e agora? Agora criam tag's falando de como tem vergonha , pois eu ainda to com a camisa do Brasil , digo e repito pra quem quiser EU SOU BRASILEIRA , na vitória ou na derrota , não importa . Dai vocês perguntam e agora? E agora é erguer a cabeça e vem 2018!!! MEU David, MEU Bernard e MEU Oxxxcar , jogaram muito bem ...! 
Link permanente da imagem incorporada

E sobre o capitulo ein? Quem será? E amores esses Flash's back vão acontecer sempre na fic tá? Vocês vão ir entendendo aos poucos viu? 
Bjks bbs!!!
*_* 
                                                                                                                                                   

Aviso (Capitulo 7)

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Amores! Acabei de entrar no PC , infelizmente não deu pra postar hoje então vamo ficar assim um dia eu posto fanfic e outro dia não beleza? Quem sabe amanhã tenha 2? Haha
E hoje é dia 7/7 e seria o capitulo 7 ... lecal né ? kkkkkkkk eu sou besta :p 
Então palpites pra amanhã ?
Eu tenho 2:
2x1
 e 
1x0 

E AH! To com uma ideiazinha =x Dê palpites ai de quem vocês acham que vai ganhar a copa e quem acertar vai ganhar um prêmio =) 

Então isso aê , comentarios respondidos!

Capitulo 6

domingo, 6 de julho de 2014

                                      LEIAM LÁ EMBAIXO! BOA LEITURA !
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

3 Dias Depois...

3 dias se passaram e nesse tempo as buscas pelo meu bebê ainda estava acontecendo , mais sem nenhum resultado, era como se fosse em vão , nem pistas tinham , hoje eles me chamaram la na delegacia novamente e como a faculdade teria uma vistoria assim , resolvi e de manhã mesmo, levantei tomei um banho e me arrumei
                                Normal
Tomei um café sem a Bia , ele havia saído ontem a noite e até agora não voltou , mais me mandou uma mensagem dizendo pra não me preocupar , terminei de comer e fui pra delegacia , chegando lá esperei somente um pouco e logo fui chamada pra sala do delegado , lá se encontrava ele e mais dois policiais , se eu não me engano eles estavam envolvidos na busca

- Bom dia Senhorita Queiroz - Cumprimentou o delegado
- Bom dia Seu Fábio , aconteceu algo?
- Bem... Infelizmente essa delegacia é uma das maiores de São Paulo e a gente recebe muitas queixas , que são muito mais importantes que a sua, não que a sua não seja preocupante , mais as outras precisam de mais atenção, então infelizmente a gente não pode continuar as buscas  pelo seu filho
- O.., quê? - Perguntei já chorando, com a voz trêmula
- Me desculpe senhora , mais esse caso já é comum , logo logo seu filho está em seus braços
- Mais... - Não consegui terminar a frase e cai no choro , minhas pernas estavam fracas e minha vista começou a embaçar , meus olhos queriam fechar, e eu não senti mais minhas pernas , depois disso só lembro de tudo ficando escuro , não vi e nem sentir mais nada.
[...]
Depois que acordei , esperei me acalmar um pouco e voltei pro apê, chegando la tirei a sapatilha , joguei a bolsa em um canto qualquer e me joguei no sofá e ali deixei as lágrimas cai , eu não tinha mais chances de achar meu filho

*Luan Narrando
- Eai boi , vai pra balada agora?
- Lógico rapaz , bora!
- Então vai trocar de roupa
- To indo!
Fui para uma parte separada no camarim , e me vesti




                              (SEM O ÓCULOS) 
- Bora?
- Vamos ué - Ele saiu do camarim e eu o segui
Fomos pra balada e entramos pela saída de emergência , pra não dar confusão fomos direto pro camarote , fui logo pro bar , pedi uma bebida e fiquei com o pessoal
- Eai Luan vai ficar só na bebida hoje ? - Perguntou o Gutão , meu personal
- Vou rapaz - Quando terminei de falar uma morena muito gostosa passou perto da gente - Ou não... - rimos , fiquei mais um pouco ali , porém logo fui atrás daquela morena , cheguei por trás dela e dei um beijo no pescoço dela
- Eai gatinha - Ela se virou assutada e assim que me viu sorriu
- Oi - Disse ela com um sorriso no rosto
Retribui o sorriso e ficamos conversando
[...]

Acordei com uma baita dor de cabeça , olhei pro lado e vi aquela gostosa ali , sim! Eu havia trago ela pra cá , uai fazer o que? Levantei , tomei um banho , me vesti e fui procurar um remédio, quando estava vasculhando a mala escuto uma voz me chamar
- Luan... - Me virei e vi que a morena havia acordado
- Oi - Disse e voltei a procurar um remédio na minha mala
- Vou tomar banho tá?
Apenas assenti com a cabeça , e continuei a procurar , depois de revirar toda a mala , finalmente achei , bebi e ela saiu do banheiro
- Eu já vou indo
- Tudo bem... Me passa seu número?
- Passo sim ! - Anotou algo num pedaço de papel que tinha ali , provavelmente seu número - Me liga gatinho - Me entregou o papel e me deu um selinho , eu a puxei para um beijo
- Tchau gostosa , adorei te encontrar!
- Também.... Tchau - Disse e saiu do quarto
Me joguei na cama e fechei os olhos
- Bora boi! - A porta foi aberta, e o idiota do Rober entrou gritando
- Cala a boca Roberval - Lhe joguei um travesseiro
- Comeu a gostosa?
- Lógico !
- Levanta dai vai , a gente tem quer ir
- Ta - disse me levantando e arrumando minha mala  
- Daqui 30 minutos lá em baixo - Disse saindo do quarto e nem me dando tempo para responder, terminei de arrumar as malas e desci , atendi minhas fãs e partimos para o aeroporto

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Boa tarrrrrde pesssoar ! HAHAHAHA Amores! Olha capitulo não foi tão grande né ? E apartir de hoje vai ser mais ou menos assim , porque minhas aulas começam amanhã , mais eu vou deixar pra vocês escolherem, vocês querem todo dia um capitulo mais ou mesmo desse tamanho todo dia ou querem dia sim e dia não um capitulo maior ? Ai fica na mão de vocês... E pra quem queria Luan , ai está Luan , sobre o pai da criança ao longo da fic vocês vão entender , então é isso beijos meus bebês
Quem quiser deixar o user ai pode deixar que eu aviso quando postar tá?


Capitulo 5

sábado, 5 de julho de 2014

No outro dia eu levantei acabada, com sono mais ainda com um pouco de esperança, não havia dormido essa noite e sei que seria assim até ter meu filho nos meus braços, fui em direção ao banho , tomei um banho , fiz minhas higienes e me vesti 
Fui pra cozinha e a Bia já estava tomando café
- Bom dia 
- Bom dia amiga ,pensei que não iria pra facul hoje
- A vida não para! - Dei um sorriso de canto 
- Pois é 
- Posso te pedir uma coisa?
- Pode ué
- Não conta pra ninguém sobre o acontecido tá?
- Tá bom amiga , mais por que?
- Eu não quero que ninguém me olhe com dó
- Tudo bem - Disse dando de ombros e voltando a comer seu sanduiche 
Tomei café com ela e depois fomos pra faculdade cada um em seu carro , depois ela iria pro cursinho que fazia, chegamos lá e faltava 5 minutos pra as aulas começarem então fui direto pra sala , sentei na segunda fileira e logo o professor entrou 
[...]
Depois da faculdade eu fui na delegacia e as buscas já tinham sido iniciadas,o que me deixou um pouco mais com esperança do meu filho ser encontrado , agora eu estou jogada no sofá , devorando um pote de nutella e assistindo a um programa qualquer que estava passando , depois escovei meus dentes e me deitei na tentativa falha de dormir, como dizem a hora de dormir é a pior , parece que tudo vem a tona , mais na realidade é isso que acontece , a falta que meu filho faz é como se tivessem levado metade de mim , meu coração , o medo de não achar meu filho, essa incerteza , na verdade eu só tenho certeza de uma coisa, essa dor que eu to sentindo não vai parar enquanto não tiver meu filho em meus braços, essa cicatriz não vai sarar sem ele 
            





====================================================================
Bebês! Segundo e último capitulo de hoje ta? Postei esse mesmo só por que o outro ficou pequeno, esse também ta pequeno , porém pra não deixar vcs só com aquilo ta ai  ... Mais enfim é isso comentem e assistam Legendários hoje com BCC , mais ó tirem os zoi dos meus mozões viu? Rum!
Bjks

Capitulo 4

Nesse momento uma esperança me surgiu, meus olhos se encheram de lágrimas,será que é meu bebê?    - Eu tenho que ir lá! A senhora me dá licença?- Perguntou o delegado                                                  - Claro!Será que eu posso ir junto?     
- Mais por que a senhora que ir?
- Vai que é o meu bebê? Por favor! - Implorei
- Tudo bem! Vamos!
Ele saiu de sua sala e fomos em direção à outra sala, quando entramos havia uma policial com algo nas mãos, provavelmente o bebê 
- É esse o bebê que foi achado? - Perguntou o delegado
- Sim! - Respondeu a policial 
- Qual o sexo? - Perguntou o delegado
- Uma menina
Nesse momento, as lágrimas cairam , minhas esperanças foram pra longe , não era meu bebê , os policiais me tiraram dali e me levaram pra uma sala , me deram água com açucar e me deixaram com a Bia.
- Bia será qeu eu nunca vou encontrar ele ? - Choraminguei em seus braços
- Ei amiga ! Pensa positivo poxa! 
- Eu tento! Juro que tento mais não consigo ! Meu porto seguro não tá comigo 
- Tenha fé! Muita fé 
Ficamos ali até o policial nos chamar para sala do delegado novamente, lá eu contei todo o ocorrido e as buscas seriam iniciadas amanhã, um pouco de esperança resugiu mais meu coração ainda estava despedaçado , voltamos pra casa, almoçamos e ficamos jogando conversa fora 
[...]
- Vamos amiga ! Vai ser bom pra você! - A Bia insistia pra mim ir ao Shopping com ela, já era noite e faz 30 minutos que ela insisti
- Tá amiga! Vamos!
- Eba!- Ela disse dando pulinhos e batendo palminhas , revirei os olhos e subi tomei um banho e me arrumei 
                                   Normal
Desci e fomos , ao chegar lá entramos em algumas lojas , até que passamos em frente à uma loja de bebê uma imensa vontade de chorar me bateu , a Bia me puxou para o banheiro onde eu deixei as lágrimas cairem , pessoas olhavam pra nós mais eu não me importei , e meu coração apertado , só queria meu bebê!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi Bebês! Mais tarde talvez tenha  outro capitulo viu? Eu to escrevendo pelo celular e isso é MUITO ruim! Então mais tarde pode sim ter mais! E desculpa pelo tamanho do capitulo ... mais é o que dá pra escrever !
 Bjks! 

Capitulo 3

sexta-feira, 4 de julho de 2014

* Juliana Narrando

Acordei meu desorientada, olhei em volta e a realidade começou a voltar para minha mente, eu ainda tinha esperanças de que fosse somente um pesadelo, eu não acredito que o filho que eu gerei com tanto carinho , ele não estava planejado, não veio na hora certa , porém... era meu filho e eu queria ele ali comigo , sem eu perceber as lágrimas já escorriam pelo meu rosto , ouvi a porta sendo aberta , levantei a cabeça que até o momento estava deitada, olhei em direção a porta , era a Bia
- Tá melhor amiga? - Ela perguntou cuidadosa
- Só vou está boa com ele nos meus braços - Disse e senti as lágrimas que  já não caiam mais caindo novamente
- Amiga... - Ela veio em minha direção e me abraçou , e ali chorei mais uma vez , ficamos ali abraçadas, depois de uns 25 minutos assim , já mais calma eu perguntei
- Não tem ideia sobre de quem tenha feito isso?
- Não...
- A policia já foi avisada?
- Já sim... Mais a queixa só pode ser feita após 48 horas
- Poxa vida...
Ficamos novamente em silêncio
- Você acha que foi alguém que não vai com minha cara? - Perguntei receosa depois de um tempo
- Acho que não amiga... Você é de boa com todos ao seu redor
- Pois é - Sussurrei - Mais acho que essa é só uma maneira de achar uma explicação pra isso ter acontecido
- Pode ser...
- Você acha que eu tive culpa nesse acontecimento?
- Claro que não amiga! Para de se culpar poxa ... Você vai encontrar seu bebê , tenha fé!
Apenas Assenti , ficamos vendo TV até a porta se abrir e o médico entrar
- Bem eu vim te dar alta
- Sério ? - Perguntei sorridente
- Sim ! Mais você vai precisar ter cuidados o.k.?
- Tudo bem !
Fui tomar um banho , sai , me enxuguei e me vesti rapidamente ,  estava louca pra sair desse lugar , queria acompanhar as buscas pelo meu filho , fiz uma make leve e fiquei pronta

                                          Normal

Sai do banheiro e minha bolsa já estava arrumada , a do bebê também estava ali , meus olhos se encheram de lágrimas
- Vamos amiga?
- Sim ! - Falei e enxuguei as lágrimas impendido - as de cair
Saímos do quarto e peguei as recomendações que o médico havia passado , depois fomos pro nosso apê com a Bia dirigindo , chegamos no prédio e eu cumprimentei o porteiro
- Ué cadê o bebê dona Juliana?
- Ô Paulo prefiro não falar sobre isso - Disse e abaixei a cabeça
- Paulinho depois eu venho te explicar tá?
- O.k. então senhoritas - Ele disse e sorriu
Fomos em direção ao elevador e subimos pro nosso apartamento , entrei e fui direto pro meu quarto , joguei a bolsa encima da cama e fui tomar um banho , enchi a banheira , me despi e entrei na mesma , fiquei ali relaxando , por mais ou menos 1 hora , eu precisava daquilo , sai , me enxuguei e passei meus cremes , vesti um pijama e amarrei meu cabelo em um coque frouxo, sai do meu quarto com a intenção de ir para a cozinha , mais desviei o meu trajeto e fui pro quarto do meu bebê , abri a porta devagar e ali estava , todo montado , feito com muito amor, sentei na poltrona que tinha ali e me pus a chorar , eu queria meu filho , ali comigo , eu precisava dele , senti alguém me abraçando , tentei olhar mais minhas vistas embaçadas me impossibilitavam de ver quem era, mais eu tinha certeza que era a  Bia
- Amiga não fica assim ... a gente vai achar ele
- Eu quero ele aqui , comigo!
- Vai ficar tudo bem! eu juro! - Me apertou no abraço e eu retribui - Que tal a gente assistir um filminho hem?
- Não sei...
- Poxa amiga ! Vamos vai!
- Tá , tá ! - Enxuguei minhas lágrimas e fui com ela fazer pipoca , depois assistimos a um filme de comédia , até que soltei algumas risadas , mais eu não estava completamente feliz ... só estaria feliz com meu bebê nos meus braços

[...]
- Amiga acorda! -
- Me deixa dormir Beatriz
- Ei ! Já faz 48 horas do acontecido , já podemos ir na delegacia
- Sério ? - Levantei
- Sim ! Vai se arrumar amiga!
- Tá
Levantei e fui direto pro banheiro , fiz minhas higienes e  tomei um banho rápido e me arrumei

                            Look Normal

Fiz uma make leve, passei perfume e fui em direção a cozinha , a Bia já tava lá
- Toma café pra gente ir logo!
- Tá - Me sentei e peguei um pão
Tomei café rápido e fomos pra delegacia , pegamos um pouco do transito básico em São Paulo e chegamos na delegacia depois de uns 35 minutos , fiz todo o procedimento e fiquei na sala de espera , logo o delegado me chamou , eu estava explicando pra ele o acontecido , quando um policial entra desesperado na sala
- Seu Delegado
- O que aconteceu? - O delegado perguntou assustado
- Achamos um bebê !
Nesse momento uma esperança me surgiu , meus olhos se encheram de lágrimas , será que é o meu bebê?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hey bebês! Tudo bem? Espero que sim gatas! Olha desculpa se esse capitulo tiver erros de ortografia , mais o que aconteceu foi , o teclado do meu notebook tá com problema , tipo eu quero escrever a letra "S" mais dai escreve "AS" Eu não sei o que foi que aconteceu com ele , vou ver se levo em algum tecnico sei lá mais a questão é eu to digitando pelo teclado virtual e isso é MUITO chato então peço paciência ... Olha desculpa se alguém queria comentar em anonimo mais é que eu não tinha visto que tava bloqueado , mais agora podem comentar , só peço que coloquem identificação , mais e ai será que é o bebê da Ju? Haha isso só no próximo capitulo !
Quem quiser pode deixar o user ai o.k ? 
 Bjks  
               

Capitulo 2

quinta-feira, 3 de julho de 2014

    As partes escritas com essa fonte ( que está escrito esse trecho) quer dizer que os personagens estão gritando o.k?   Boa Leitura!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 * Narrado em 3ª pessoa
Depois de um tempo tentando ter pelo hospital , a enfermeira chefe e a Antônia desistiram de achar outra resposta e aceitar o que havia realmente acontecido : Sequestraram o bebê 303 , mais quem? essa pergunta rodava na cabeça das 2 mulheres naquela sala , mais o pior ainda era como iria contar a mãe?

* Juliana Narrando
Já era 15:15 da tarde e eu já não aguentava mais esperar, eu queria meu bebê , nos meus braços, amamenta-lo , estava eu e Beatriz conversando sobre bobeiras , quando uma enfermeira entra no quarto onde eu estava e chama a minha amiga , elas sairam da sala, uns 10 minutos depois minha amiga volta , com uma expressão... triste? Mais como? O que será que falaram pra ela ?
- Tá tudo bem Bia?
- Tá.. tá tudo bem sim - Disse com a voz trêmula
- Pode desembuchar Dona Beatriz, eu sei que você tá escondendo algo
- Não é nada amiga
- Jura? - Perguntei levantando o dedo "midinho" 
- Amiga ... - Ela sussurrou
- O que foi?
- Eu não posso
- Por que ?... Foi alguma coisa com meu bebê?
- N.. não - Voltou a gaguejar
- Beatriz pelo amor de Deus ! Fala a verdade! - Já estava começando a me exaltar
- Calma Ju você teve um bebê ontem , não pode ficar nervosa
- Então me fala Beatriz! O que aconteceu?
- T... - Ela ia responder mais uma enfermeira e um médico entrou no quarto interrompendo- a
- Juliana Queiroz? - Perguntou o médico
- Sou eu
- Bem não temos boas noticias
- Aconteceu alguma coisa com meu filho ? - Perguntei querendo que um "não" saísse daqueles lábios
- Infelizmente o seu filho...
Não esperei ele falar mais nada e o interrompi
- O que aconteceu com meu filho? - Perguntei começando a ficar desesperada
- Bem ... ele foi raptado
- O quê? - Perguntei pausadamente, tentando processar tudo aquilo - Como assim? Meu filho foi raptado?
- Nós ainda não soubemos como aconteceu... Mais o fato é que não encontramos ele em lugar nenhum e ninguém do hospital viu a saída dele do estabelecimento
- Vocês são um bando de irresponsáveis ! Como não percebem que estão levando um bebê ... E como deixam essa seção , que é uma das mais especiais sem cuidado algum? - Me exaltei , eu não aceitava aquilo , o meu bebê ...
-Calma Ju , você não pode ficar nervosa
- Eu quero meu filho! Meu filho! - Gritei já chorando
- Senhora agora você precisa manter a calma e pensar positivo
-Como eu vou pensar positivo? Meu filho foi raptado ! Meu bebê pode tá nas mãos de um monstro , ou até mesmo... - Não consegui terminar a frase , abaixei a cabeça e chorei... Chorei como nunca havia chorado na minha vida , será que nunca nada dá certo? Será que eu cometi tantos pecados assim? Senti 2 braços me envolvendo e me abraçando forte, retribui o abraço , quando sai dos braços dela percebi que o médico e a enfermeira não estava mais ali , me ajeitei na cama , e continuei a chorar não falei mais nada , o meu choro era o único barulho naquele quarto
[...]
- Amiga você tem que comer algo
- Eu não tenho fome - Sussurrei
- Toma pelo menos esse suco que eu trouxe pra você
- Tá - Peguei o suco e bebi depois de uns minutos minha vista ficou embaçada e depois de alguns segundos apaguei

* Narrado pela 3ª pessoa

A enfermeira responsável pela Juliana colocou calmante em seu suco , desde a hora que recebeu a noticia ela não parava de chorar , os funcionários do hospital já haviam entrado em contato com a policia , mais a queixa só podia ser aplicada após 48 horas do sumiço , obviamente não contaram isso pra Juliana, ela não estava bem para quem não havia completado nem um dia que teve um filho , e se contassem isso poderia ter consequências...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ai está amorecos! Era pra mim ter postado ante porém eu sou uma pessoa lerda entendi? E eu cai de skate kkkkk Quero dizer que estou muitooo feliz com vocês comentando tá? Divulguem se puder e continuem comentando ... 
Quem quiser pode deixar o user do Twitter pra mim avisar quando postar
Não criarei um grupo no Facebook agora , por ainda ter poucas pessoas lendo :/
E quem quiser pode deixar o número de telefone com DDD para quando tiver uma boa quantidade de pessoas eu criarei um grupo no wats 

E quem ai amou o clipe hem? Heuheuheuheu


Capitulo 1

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Sem ser incomodada , a falsa enfermeira saiu do hospital atravessando rapidamente a rua. Na esquina, uma Brasília azul a aguardava
- Tudo em cima , boneca? - o motorista perguntou, ligando o motor
- Que nervoso, Fulaninho! Quase que eu não consigo - Ela suspirou enquanto colocava a sacola com o sonolento recém - nascido no banco traseiro. Pela primeira vez demonstrava nervosismo
- Eu falei que você conseguia, boneca! Assim é mais fácil que ficar cercando mãe solteira pela rua... - acelerando a perua, ele gargalhou gostoso , diante do suspiro de alívio da cúmplice
* Juliana Narrando
No quarto 303 , acordei assustada. Acabei de ter um sonho ruim, um pesadelo.
 - O que foi Ju? - Perguntou a minha  amiga , se levantando da poltrona que se encontrava ao lado da maca onde eu estava  , a Bia passou a mão na cabeleireira que estava bagunçada e nela fez um coque frouxo , olhou para mim dizendo
- Você está pálida , branca com cera
- Que pesadelo! - consegui articular , me ajeitando na cama
- Você sonhou com quê? - Perguntou a Beatriz
- Ah , nem vale a pena pensar nisso. Bobagens de pós-parto. Talvez seja a emoção de ser mãe de primeira viagem...
- O.k. então , vamos assistir algo?
- Sim - Concordei enquanto me recuperava do pesadelo , ela ligou a TV e começamos a assistir um filme

* Narrando em 3ª pessoa
A enfermeira da madrugada regressou ao berçário , encontrou a enfermeira chefe , Marta.
- Bom dia , Toninha! Como foi o plantão da madrugada?
- Que surpresa, dona Marta! Tão cedo e já a postos? - a plantonista cumprimentou a chefe. - Até agora está tudo bem
Olhando em volta, Toninha estranhou a ausência da novata. Teria ido ao banheiro? Teria sido chamada por alguém? Onde estaria ela?
- A senhora já conversou com a Ester, dona Marta? -  a enfermeira dirigiu-se a chefe , encaminhado-se ao banheiro do berçário para confirmar que ela estava ali
- Ester, quem é Ester? - A enfermeira chefe ficou surpresa
- A funcionária nova. Pois ela ficou tomando conta dos dois... - e a plantonista apontou para os berços , onde só viu m dos recém - nascidos - Meu Deus , onde está o 303 ? - Ela levou a mão á boca , num gesto de espanto
- Toninha, não gá Ester nenhuma escalada para o berçário
- Não?... Mas...mas...  onde ela se enfiou então?
 Percebendo que algo terrível poderia estar acontecendo, a enfermeira chefe ligou para o terceiro andar
- Terceiro andar! - a enfermeira responsável atendeu prontamente ao telefone
- É a Marta. Alguém levou aí o recém - nascido do 303?- A enfermeira chefe temia pela resposta negativa
- Não. A Toninha apenas trouxe o do 301. Mas ao 303 ninguém veio...
- Era o que eu temia... - Marta desligou. Imediatamente dicou outro número, agora o da portaria de serviço - Alguém deixou o hospital agora cedo?
- Somente o pessoal do plantão da madrugada, dona Marta
- Havia alguém carregando um recém- nascido?
- Recém- nascido?- o porteiro sorriu da pergunta,mas logo percebeu o que a enfermeira queria dizer - Não... quer dizer... um recém - nascido ? Não é possível!
 Desligando o telefone , a enfermeira chefe ligou para a portaria central
- Portaria Central? É do berçário, Marta quem fala , você viu alguém saindo com um recém- nascido saindo do hospital hoje?
- Bem... Eu não posso lhe dizer nada, acabei de chegar aqui , acabei me atrasando no engarrafamento, tente entrar em contato com o segurança da madrugada
- Tudo bem - Marta desligou o telefone e tentou ligar para o segurança, enquanto isso Antônia a observava nervosa e se sentido culpada

*Juliana Narrando
Depois de assistir ao filme , trouxeram algo pra me comer , mais não era isso que eu queria ... eu queria meu filho

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Amores! Olha quem ta aqui? Isso mesmo eu! Então acho que estão entendendo mais né? ... ou não haha .... Enfim quem quem quiser pode deixar o twitter ai que eu aviso quando postar tá? e o wats também !

Prólogo

terça-feira, 1 de julho de 2014

  É, pode parecer incrível , mas existe gente que vivem do tráfico de recém - nascidos. Sequestram bebês em maternidades, para vendê-los a casais de estrangeiros que não conseguem ter filhos. 

* Narrado em 3ª Pessoa

O porteiro de um grande hospital , em São Paulo , olhou o relógio, grade da portaria de serviço , sonolento , abriu a boca em um bocejo largo. Quase sete da manhã. Logo mais, seria substituído pelo colega do tudo do dia. Aquela seria uma segunda-feira muito agitada no hospital. A direção contratara novos funcionários. Isso queria dizer adaptação , necessidade de ensinar tarefas , preocupação redobrada . Levantando-se, espreguiçou-se novamente, sem prestar atenção ao grupo de funcionários que entrava em serviço. Afinal aquele era o horário de mudança de turo , na rotina de sempre. Enquanto se espreguiçava, bocejando forte, pensava como as horas demoraram a passar naquela noite , tartarugas preguiçosas empacando a volta dos ponteiros. Junto com os funcionários, passou pela portaria uma enfermeira morena , desconhecida. Mostrava-se discreta. Enquanto as outras trocavam cumprimentos e comentários diversos, ela tratou de entrar rápido, sem ser percebidas pelas funcionárias e pelo porteiro. Tomou o rumo do berçário sorrateiramente. Quem a visse andando aquela hora morta da manhã pelos corredores, revelando conhecer bem a geografia da maternidade, diria mesmo se tratar de uma funcionária antiga. Subindo a rampa que levava ao andar superior a mulher demonstrava descontração. Abriu suavemente a porta larga do corredor, com a inscrição "Berçário" no alto.
- Bom dia! Você deve ser a funcionária nova, não? - a encarregada da seção , no período da madrugada, sorriu dando as boas vindas, enquanto trocava um dos recém - nascidos
- Exatamente . Não sei se vou ser designada para esta ala do hospital, porque a Seção do Pessoal ainda não abriu, mas quis vir dar uma olhadinha no berçário . Adoro crianças... - a morena sorriu também, aproximando-se
- Isso é muito bom! Neste serviço é preciso muito amor aos pequeninos! Estou nisso há cinco anos e não me arrependo nem um dia... - a encarregada contou.
- Você tem mesmo prática , hem? Pega o bebê com tanta segurança... - a novata elogiou
- Como é seu nome? - a outra perguntou,  enquanto  acabava de aprontar o recém - nascido que tinha entre os braços
- Ester - ela respondeu sem titubear- E o seu?
- Antônia , mas pode me chamar de Toninha. Você faz um favor para mim?
Diante do movimento afirmativo da nova enfermeira , ela continuou
- Vou até o 301 levar esse neném para mamar. Aqui, como você está vendo , só tem mesmo mais estes dois anjinhos . Este garoto e aquela menina. Você pode fica com ele até eu voltar?
- E se eles chorarem? - a novata demonstrou preocupação
- Recém - nascido chora mesmo, Ester... Não se preocupe... Volto logo...
Mal a funcionária saiu do berçário , a novata tratou de verificar os dois recém - nascidos, que dormiam tranquilos , Rápida confirmou o sexo dos bebês, realmente um menino e uma menina. Retirou, então, do bolso do uniforme uma pequena seringa previamente preparada. Desembrulhou o bebê do sexo masculino e, com frieza de uma profissional , injetou o líquido no recém - nascido.
- Pronto. Você vai continuar dormindo gostosinho , agora , viu? - ela cochichou
 Tomando-o nos braços, colocou-o em uma sacola que trazia disfarçada junto a seus pertences. Suspirou aliviada quando percebeu que o bebê não se incomodou em ser acondicionado como um pacote. Imediatamente, a mulher saiu do berçário sem causar suspeitas. Nos corredores, encontrou três ou quatro funcionários que iam e vinham, sonolentos, sem dar pela presença dela. Caminhando confiante , ela rapidamente abandonou o hospital.
  Na portaria, o segurança da madrugada discutia futebol com o colego que o substituía. Reparou na morena que saía
- Que morena , hem? - comentou seu companheiro
- Deve ser uma das novas que entraram no plantão da madrugada- supôs o porteiro
- Até a gente se acostumar com todo o pessoal novo demora um pouco , né? - o outro opinou
- Mas seu time anda mesmo mal das pernas... - o primeiro porteiro falou ignorando o outro e voltando ao assunto que falavam
- Que nada! Pois agora o Botafogo vai contratar um técnico de peso...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi Amores! Tudo bem? Então minha primeira fanfic e quero continua - la comentem bem , hem?
Rum! 
Quem tiver user pode deixar ai e também Waths 
Bjks bbs!

Personagens

                    

                 Juliana , 20 anos , perdeu seus pais quando ainda era criança, foi criada em um orfanato, sua única  companhia e pessoa em que confia é sua amiga , Beatriz que também viveu no orfanato , Juliana é uma menina feliz , apesar de ter uma parte sua triste , sem vida , esse lado ficou assim por não ter pai , mãe e o mais importante um amor  verdadeiro , com acontecimentos em sua vida acho que poderia acender essa sua parte triste , mais talvez os planos não tenham saidos como planejados

                    
      Beatriz , 21 anos , foi abandonada em frente à um orfanato , só tem uma amiga a Juliana, uma menina cheia de mágoas e se não fosse a sua amiga ela já estaria no mundo das drogas , ou até mesmo morta , segredos ela esconde

                   
   Luan Santana , 21 anos , cantor sertanejo , bem de vida , conhecido como bom moço , mais atrás desse rapaz perfeito , existe um grande segredo

         

 Bruna Santana , 17 anos , irmã de Luan Santana

      

 Amarildo e Marizete Santana , pais de Luan e Bruna , e não fazem ideia do segredo que seu filho guarda , ficaram muito assustados ao descobrir o segredo