As partes escritas com essa fonte ( que está escrito esse trecho) quer dizer que os personagens estão gritando o.k? Boa Leitura!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
* Narrado em 3ª pessoa
Depois de um tempo tentando ter pelo hospital , a enfermeira chefe e a Antônia desistiram de achar outra resposta e aceitar o que havia realmente acontecido : Sequestraram o bebê 303 , mais quem? essa pergunta rodava na cabeça das 2 mulheres naquela sala , mais o pior ainda era como iria contar a mãe?
* Juliana Narrando
Já era 15:15 da tarde e eu já não aguentava mais esperar, eu queria meu bebê , nos meus braços, amamenta-lo , estava eu e Beatriz conversando sobre bobeiras , quando uma enfermeira entra no quarto onde eu estava e chama a minha amiga , elas sairam da sala, uns 10 minutos depois minha amiga volta , com uma expressão... triste? Mais como? O que será que falaram pra ela ?
- Tá tudo bem Bia?
- Tá.. tá tudo bem sim - Disse com a voz trêmula
- Pode desembuchar Dona Beatriz, eu sei que você tá escondendo algo
- Não é nada amiga
- Jura? - Perguntei levantando o dedo "midinho"
- Amiga ... - Ela sussurrou
- O que foi?
- Eu não posso
- Por que ?... Foi alguma coisa com meu bebê?
- N.. não - Voltou a gaguejar
- Beatriz pelo amor de Deus ! Fala a verdade! - Já estava começando a me exaltar
- Calma Ju você teve um bebê ontem , não pode ficar nervosa
- Então me fala Beatriz! O que aconteceu?
- T... - Ela ia responder mais uma enfermeira e um médico entrou no quarto interrompendo- a
- Juliana Queiroz? - Perguntou o médico
- Sou eu
- Bem não temos boas noticias
- Aconteceu alguma coisa com meu filho ? - Perguntei querendo que um "não" saísse daqueles lábios
- Infelizmente o seu filho...
Não esperei ele falar mais nada e o interrompi
- O que aconteceu com meu filho? - Perguntei começando a ficar desesperada
- Bem ... ele foi raptado
- O quê? - Perguntei pausadamente, tentando processar tudo aquilo - Como assim? Meu filho foi raptado?
- Nós ainda não soubemos como aconteceu... Mais o fato é que não encontramos ele em lugar nenhum e ninguém do hospital viu a saída dele do estabelecimento
- Vocês são um bando de irresponsáveis ! Como não percebem que estão levando um bebê ... E como deixam essa seção , que é uma das mais especiais sem cuidado algum? - Me exaltei , eu não aceitava aquilo , o meu bebê ...
-Calma Ju , você não pode ficar nervosa
- Eu quero meu filho! Meu filho! - Gritei já chorando
- Senhora agora você precisa manter a calma e pensar positivo
-Como eu vou pensar positivo? Meu filho foi raptado ! Meu bebê pode tá nas mãos de um monstro , ou até mesmo... - Não consegui terminar a frase , abaixei a cabeça e chorei... Chorei como nunca havia chorado na minha vida , será que nunca nada dá certo? Será que eu cometi tantos pecados assim? Senti 2 braços me envolvendo e me abraçando forte, retribui o abraço , quando sai dos braços dela percebi que o médico e a enfermeira não estava mais ali , me ajeitei na cama , e continuei a chorar não falei mais nada , o meu choro era o único barulho naquele quarto
[...]
- Amiga você tem que comer algo
- Eu não tenho fome - Sussurrei
- Toma pelo menos esse suco que eu trouxe pra você
- Tá - Peguei o suco e bebi depois de uns minutos minha vista ficou embaçada e depois de alguns segundos apaguei
* Narrado pela 3ª pessoa
A enfermeira responsável pela Juliana colocou calmante em seu suco , desde a hora que recebeu a noticia ela não parava de chorar , os funcionários do hospital já haviam entrado em contato com a policia , mais a queixa só podia ser aplicada após 48 horas do sumiço , obviamente não contaram isso pra Juliana, ela não estava bem para quem não havia completado nem um dia que teve um filho , e se contassem isso poderia ter consequências...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ai está amorecos! Era pra mim ter postado ante porém eu sou uma pessoa lerda entendi? E eu cai de skate kkkkk Quero dizer que estou muitooo feliz com vocês comentando tá? Divulguem se puder e continuem comentando ...
Quem quiser pode deixar o user do Twitter pra mim avisar quando postar
Não criarei um grupo no Facebook agora , por ainda ter poucas pessoas lendo :/
E quem quiser pode deixar o número de telefone com DDD para quando tiver uma boa quantidade de pessoas eu criarei um grupo no wats
E quem ai amou o clipe hem? Heuheuheuheu



cap top, porém triste =(
ResponderExcluirsobre o clipe to até sem palavras cara, MARAVILHOSO!
e continua amor. @loammyprince
Triste né amor :/
ExcluirContinuei !
Essa historia ta ficando cada vez mas envolvente, quanto mais eu leio mais quero saber o que vai acontecer!!
ResponderExcluirEm relação a clipe cara ja perdi as contas de tanto que eu ja vi kkkk !!
Aah continua negaa to mega curiosa :)
Ownt , você não sabe como fico feliz em saber que vocês estão gostando =)
ExcluirTambém to viciada no clipe , só parei de ver pra vim escrever e mesmo assim escutando a música :3
Continuei amr !