Acordei meu desorientada, olhei em volta e a realidade começou a voltar para minha mente, eu ainda tinha esperanças de que fosse somente um pesadelo, eu não acredito que o filho que eu gerei com tanto carinho , ele não estava planejado, não veio na hora certa , porém... era meu filho e eu queria ele ali comigo , sem eu perceber as lágrimas já escorriam pelo meu rosto , ouvi a porta sendo aberta , levantei a cabeça que até o momento estava deitada, olhei em direção a porta , era a Bia
- Tá melhor amiga? - Ela perguntou cuidadosa
- Só vou está boa com ele nos meus braços - Disse e senti as lágrimas que já não caiam mais caindo novamente
- Amiga... - Ela veio em minha direção e me abraçou , e ali chorei mais uma vez , ficamos ali abraçadas, depois de uns 25 minutos assim , já mais calma eu perguntei
- Não tem ideia sobre de quem tenha feito isso?
- Não...
- A policia já foi avisada?
- Já sim... Mais a queixa só pode ser feita após 48 horas
- Poxa vida...
Ficamos novamente em silêncio
- Você acha que foi alguém que não vai com minha cara? - Perguntei receosa depois de um tempo
- Acho que não amiga... Você é de boa com todos ao seu redor
- Pois é - Sussurrei - Mais acho que essa é só uma maneira de achar uma explicação pra isso ter acontecido
- Pode ser...
- Você acha que eu tive culpa nesse acontecimento?
- Claro que não amiga! Para de se culpar poxa ... Você vai encontrar seu bebê , tenha fé!
Apenas Assenti , ficamos vendo TV até a porta se abrir e o médico entrar
- Bem eu vim te dar alta
- Sério ? - Perguntei sorridente
- Sim ! Mais você vai precisar ter cuidados o.k.?
- Tudo bem !
Fui tomar um banho , sai , me enxuguei e me vesti rapidamente , estava louca pra sair desse lugar , queria acompanhar as buscas pelo meu filho , fiz uma make leve e fiquei pronta
Sai do banheiro e minha bolsa já estava arrumada , a do bebê também estava ali , meus olhos se encheram de lágrimas
- Vamos amiga?
- Sim ! - Falei e enxuguei as lágrimas impendido - as de cair
Saímos do quarto e peguei as recomendações que o médico havia passado , depois fomos pro nosso apê com a Bia dirigindo , chegamos no prédio e eu cumprimentei o porteiro
- Ué cadê o bebê dona Juliana?
- Ô Paulo prefiro não falar sobre isso - Disse e abaixei a cabeça
- Paulinho depois eu venho te explicar tá?
- O.k. então senhoritas - Ele disse e sorriu
Fomos em direção ao elevador e subimos pro nosso apartamento , entrei e fui direto pro meu quarto , joguei a bolsa encima da cama e fui tomar um banho , enchi a banheira , me despi e entrei na mesma , fiquei ali relaxando , por mais ou menos 1 hora , eu precisava daquilo , sai , me enxuguei e passei meus cremes , vesti um pijama e amarrei meu cabelo em um coque frouxo, sai do meu quarto com a intenção de ir para a cozinha , mais desviei o meu trajeto e fui pro quarto do meu bebê , abri a porta devagar e ali estava , todo montado , feito com muito amor, sentei na poltrona que tinha ali e me pus a chorar , eu queria meu filho , ali comigo , eu precisava dele , senti alguém me abraçando , tentei olhar mais minhas vistas embaçadas me impossibilitavam de ver quem era, mais eu tinha certeza que era a Bia
- Amiga não fica assim ... a gente vai achar ele
- Eu quero ele aqui , comigo!
- Vai ficar tudo bem! eu juro! - Me apertou no abraço e eu retribui - Que tal a gente assistir um filminho hem?
- Não sei...
- Poxa amiga ! Vamos vai!
- Tá , tá ! - Enxuguei minhas lágrimas e fui com ela fazer pipoca , depois assistimos a um filme de comédia , até que soltei algumas risadas , mais eu não estava completamente feliz ... só estaria feliz com meu bebê nos meus braços
[...]
- Amiga acorda! -
- Me deixa dormir Beatriz
- Ei ! Já faz 48 horas do acontecido , já podemos ir na delegacia
- Sério ? - Levantei
- Sim ! Vai se arrumar amiga!
- Tá
Levantei e fui direto pro banheiro , fiz minhas higienes e tomei um banho rápido e me arrumei
Fiz uma make leve, passei perfume e fui em direção a cozinha , a Bia já tava lá
- Toma café pra gente ir logo!
- Tá - Me sentei e peguei um pão
Tomei café rápido e fomos pra delegacia , pegamos um pouco do transito básico em São Paulo e chegamos na delegacia depois de uns 35 minutos , fiz todo o procedimento e fiquei na sala de espera , logo o delegado me chamou , eu estava explicando pra ele o acontecido , quando um policial entra desesperado na sala
- Seu Delegado
- O que aconteceu? - O delegado perguntou assustado
- Achamos um bebê !
Nesse momento uma esperança me surgiu , meus olhos se encheram de lágrimas , será que é o meu bebê?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hey bebês! Tudo bem? Espero que sim gatas! Olha desculpa se esse capitulo tiver erros de ortografia , mais o que aconteceu foi , o teclado do meu notebook tá com problema , tipo eu quero escrever a letra "S" mais dai escreve "AS" Eu não sei o que foi que aconteceu com ele , vou ver se levo em algum tecnico sei lá mais a questão é eu to digitando pelo teclado virtual e isso é MUITO chato então peço paciência ... Olha desculpa se alguém queria comentar em anonimo mais é que eu não tinha visto que tava bloqueado , mais agora podem comentar , só peço que coloquem identificação , mais e ai será que é o bebê da Ju? Haha isso só no próximo capitulo !
Quem quiser pode deixar o user ai o.k ?
Bjks



Continua Anaaaa parou na melhor parte, sua ruim :(
ResponderExcluirSó pra descontar todas as vezes que você me deixou na curiosidade u.u
ExcluirPostado!
Continuaaaa plis pfpfpf! Acabou na melhor parte e não vejo a hora de saber do Bebê da Ju ❤
ResponderExcluirVick
Postado! Bjks amorzin!
ExcluirOloko Anoca num acredito que tu parou cara'
ResponderExcluirFaz isso comigo nao, continuaa mulher'
será que é o bebê da Ju? :O tomara, tadinha :-(
@tattiregina
Continuei... Tadinha da Ju =(
ExcluirContinuaaaa @loammyprince
ResponderExcluirContinueiii!
Excluir