Páginas

Capitulo 7

terça-feira, 8 de julho de 2014

*Juliana Narrando (On)
Depois de muito chorar e até cochilar eu tive a brilhante ideia de procurar um detetive , é isso! Levantei correndo e fui tomar um banho , depois de me enxugar, vesti um roupão e fiz uma maquiagem pra esconder a cara de choro , depois me vesti

                            Normal

Fui pra cozinha , bebi água , peguei as chaves e sai do apartamento trancando o mesmo , desci pro estacionamento e entrei no quarto indo em direção á um departamento onde se tratava desses assuntos

[...]

Havia conseguindo um detetive porém ele só poderia começar o trabalho semana que vem , não sei como aguentaria até lá, mais eu irei reunir todas as minhas forças, sai daquele local e fui em direção ao orfanato que vive por toda minha vida , estacionei e abri o portão , logo vi um piguinho de gente vindo em minha direção
- Jujuba ! Eu pensei que você tinha me abandonado!- Disse ela agarrando as minhas pernas
- Eu nunca vou te abandonar pequena ! Eu amo você Lisa! - Lisa ou Elisa como quiserem chamar , era uma menininha de 5 aninhos , foi abandonada pelos pais em uma caixa , perto de uma parada de ônibus , quando ela chegou no orfanato eu estava prestes a fazer 16 anos , ela acabou virando minha companhia, criei um amor imenso por ela , cuidei dela em todos os  momentos da vida dela
- Eu também te amo - Deu aquele sorriso lindo e eu retribui
- Vamos entrar? - Perguntei a colocando no chão
- Vamos - Saiu correndo na minha frente , vi que ela iria tropeçar se continuasse nessa velocidade então gritei
- Vai devagar! - Tarde de mais , ela se estabacou no chão , corri em sua direção e vi que tinha um arranhão em sua perna
- Ei ta tudo bem , calma - Disse a pegando no colo e levando - a para dentro , entrei e a Célia dona do orfanato veio em minha direção
- Ju que saudade - Disse me abraçando - Sumiu !
- A pois é  - Dei um sorriso de canto e fui em direção ao comodo onde se encontrava a maleta de primeiros socorros , conhecia aquele orfanato como a minha palma da minha mão
- O que aconteceu? - Perguntou vendo que eu colocava um curativo na perna da Elisa
- Ela acabou caindo  - Expliquei e continuei a fazer o curativo
- Ah sim... E o bebê?
- Depois a gente conversa
- Tudo bem... Eu vou lá na minha sala , estou esperando uma ligação
- O.k. depois vou lá
- Tá - Disse e saiu do comodo
Terminei o curativo e a coloquei pra brincar com as outras crianças , cumprimentei os funcionários e fui para a sala da Célia , chegando lá conversamos um pouco , contei o acontecido e ela claro se lamentou , depois disso me despedi de todos e fui pro apê , cheguei lá e estava tudo do mesmo modo que eu deixei , comecei a me preocupar com a Bia, tomei um banho e me vesti
                                       Pijama
 Sentei na cama e lembranças da minha vida começaram a vir em mente
* FLASH BACK (ON) 
 - E cadê meus pais? - Perguntava indefesa
- Seus pais tão lá no céu te protegendo 
- Eles vão voltar ?
- ó meu amor... Vamos brincar? - Disse a Betty tentando desviar da conversa 
- Vamos - Disse saindo correndo em sua frente 
* FLASH BACK (OFF) 

Sai dos meus devaneios , sentindo minha barriga roncar, ri daquilo e me levantei indo para a cozinha , fiz um jantar simples , comi e fui dormir , estava cansada, acabei me esquecendo de ligar pra Bia , acordei no outro dia com barulhos na cozinha , levantei e fui até lá , me surpreendi com quem eu via ali, não estava acreditando

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sobre o assunto do momento : Derrota do Brasil ! Primeiramente o Brasil não teve apoio nem dos próprios brasileiros , como assim? Primeiro quando saiu a noticia que Neymar não iria jogar o que foi que começaram a falar " Adeus copa" "Sem Neymar , sem copa" , depois quando o Brasil foi começando a tomar gol o que aconteceu? As pessoas foi indo embora e outras aplaudindo a Alemanha, outros nesses momentos rindo .  7x1 , sim é um placar ruim , mais não é pra ter vergonha do seu país , é incrivel como tem pessoas que non jogo passado estava dizendo que era brasileiro , com muito orgulho e agora? Agora criam tag's falando de como tem vergonha , pois eu ainda to com a camisa do Brasil , digo e repito pra quem quiser EU SOU BRASILEIRA , na vitória ou na derrota , não importa . Dai vocês perguntam e agora? E agora é erguer a cabeça e vem 2018!!! MEU David, MEU Bernard e MEU Oxxxcar , jogaram muito bem ...! 
Link permanente da imagem incorporada

E sobre o capitulo ein? Quem será? E amores esses Flash's back vão acontecer sempre na fic tá? Vocês vão ir entendendo aos poucos viu? 
Bjks bbs!!!
*_* 
                                                                                                                                                   

4 comentários: