E hoje é dia 7/7 e seria o capitulo 7 ... lecal né ? kkkkkkkk eu sou besta :p
Então palpites pra amanhã ?
Eu tenho 2:
2x1
e
1x0
E AH! To com uma ideiazinha =x Dê palpites ai de quem vocês acham que vai ganhar a copa e quem acertar vai ganhar um prêmio =)
Então isso aê , comentarios respondidos!



A fic está perfeita. Amando kkk vou te confessar que estou mega ansiosa pra saber quem é o pai. Anjo vc pode me avisar pelo wpp ? (79) 96015319
ResponderExcluirVocê não faz ideia de como é bom ouvir isso *--* Aviso sim bb
Excluir